Homens, vcs aceitariam fazer um papel num filme ou em uma novela com outro homem?
Vc beijaria outro homem, encenaria cenas meio quentes (tipo os dois em cima da cama se beijando, de roupa, não pelado) abraçando o outro cara por trás, beijando a nuca dele. Aceitariam fazer um papel assim se fossem atores?
P.S - Refleti sobre essa questão porque vi uma cena no you tube de um filme que o Arthur Aguiar fez.

elas perguntam
6 0
eles respondem
09/04/2022 17h09
Não seria ator.
anônimo
09/04/2022 17h11
Não, tenho masculinidade frágil.
09/04/2022 17h11
Acho que seria difícil de fazer, mas é algo que da pra $$$Superar.
anônimo
09/04/2022 18h27
Difícil imaginar fazendo isso. Só estando na situação de verdade para ter uma noção real.
Agora a resposta é não.
09/04/2022 23h53
Muito complicado, nossa cabeça não funciona com a de um ator.
Atualmente estou achando tão desnecessário cenas de carinho excessivo entre casais heteros, que sua pergunta fica ainda mais confusa para responder.
Teve um filme do Jim Carrey, O Golpista do Ano, que deve ter sido o filme com mais beijos na história, ele era gay.

Não sou ator das câmeras, somente da vida. Então minha resposta é não.
anônimo
09/04/2022 17h12
Minha masculinidade n permite q eu tenha nenhum contato com outro homem q se refira a viadagem.

N gosto nem de abraçar homem, pra mim é só apertar a mão já ta bom