Eu não saio muito, porém converso normalmente na internet e chego a conhecer em alguns casos, embora agora esteja mais difícil, o que em parte acredito que seja porque eu engordei...

Tento mandar mensagem no insta principalmente, mas não me dão bola, de umas 20 uma responde e não continua a conversa, eu diria e olha que eu não escolho tanto.

No Tinder tem uma curtida em média a 15 dias, mas que uma mina responde é uma no mês e por vezes a conversa não continua.

E eu sou melhor em desenvolver conversa com outra pessoa que seja, digamos, sou bom em dar continuidade, embora não tanto de iniciar.

Agora tá difícil até de achar alguém pra conversar, antes tinha o fato de a pessoa ser legal mas não querer nada.

É claro que muitos que namoram tem cara de mais "malandro", ainda sim tenha aqueles com caras de "bonzinhos" e"nerds". (embora isto seja um estereótipo, eu sei)

Com 24 anos a maioria já namorou ou está namorando, quem não está é porque não pensa nisto ou tem muita dificuldade assim como eu.

Meu insta @kauanmkubaski

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
09/04/2022 17h18
Tá dificil pra todo mundo, meu amigo.
09/04/2022 18h35
Só eu que não te achei bonito, mais... melhor sozinho do que mal acompanhado
09/04/2022 17h31
Eu olhei seu insta, é um rapaz bonito e simpático, mas a resposta está na sua própria descrição, é preciso sair para conhecer as pessoas.
anônima
09/04/2022 17h23
Eu acho que ficar preocupado com isso e procurando é muito ruim... corre o risco até de ficar com alguma que nem presta, pq foi a que apareceu ou pq não quer ficar sozinho. Já que falou que engordou, eu focaria em fazer exercícios, cuidar da alimentação, saúde mental e etc, acho que na hora certa vem.
anônima
09/04/2022 18h05
Ontem vi um comentário de uma amiga no Instagram dizendo que não tinha mais paciência pra conhecer gente nova. Pouco tempo depois tinha mais de 100 comentários de homens e mulheres concordando com ela e dizendo a mesma coisa. Pessoas de todas as idades. Tá todo mundo assim, não é só vc.
anônima
09/04/2022 18h22
É paulista do olho verde?
09/04/2022 18h07
Eu também não tenho muita sorte, mas eu também não quero namorar mas às vezes penso muito nisso
09/04/2022 18h39
Ainda bem que a Neymara saiu do site, se não tu ia conhecer o inferno na sua vida
eles respondem
09/04/2022 17h21
Vamos resumir.. feio e pobre.. Ah! E sem ambição alguma.. ai fica difícil né..
anônimo
09/04/2022 17h46
Acho que tem relação com sua aparência e talvez com seu jeito. E não estou querendo te zoar não, até porque me parece que vc é um cara que tem condições de ficar mais bonito com alguns ajustes.

Te recomendo começar a frequentar a academia pra definir o corpo, perder um pouco de peso para o rosto ficar menos redondo, não deixar barba muito grande e cortar o cabelo com frequência.

Não fique entrando em contato com garotas pelo instagram pq dificilmente elas vão querer algo, opte pelo tinder mesmo, e isso depois que vc estiver com um shape melhor. Inove nas fotos, não deixe esse monte de foto igual focando no seu rosto.

Tbm acho melhor vc começar a fazer uns cursos, frequentar algum lugar que possa fazer amizade ou coisa assim, pq é mais fácil se relacionar com pessoas que já tem uma intimidade do que conhecendo pelo tinder.

Mas o básico é isso aí mano, invista em você, vá pra academia, perca esse jeito e cara de menininho criado com avó, mulher não curte muito isso. Tu tem que exalar masculinidade, ser confiante. Foque no seu potencial antes de tentar se humilhar pra pegar mulher. Sei que é difícil, o corpo pede uma companhia, mas é melhor do que se arrastar e só levar toco.
anônimo
09/04/2022 17h35
Internet é só pra homem q é bonito acima da média. Se quiser ter chance vai ter q ser no mundo real.

E vc passa a imagem de homem certinho, caseiro, e n é bonito. Mulher prefere um maconheiro do q cara como vc.

Mulher olha pro seu perfil é com nojo isso sim.

Pra tentar ajudar faz academia, cuida mais da aparência arruma o cabelo e se for colocar foto coloca foto de lugar mais bonito, praia, restaurante q tu foi tipo outback assim lugar mais arrumado.

Mulher n ta procurando um homem decente caseiro n esquece isso. Instagram é pra mostra q tu viaja, é sociavel, ta em lugar da hora, é bonito. É isso q atrai mulher no ig
anônimo
09/04/2022 17h19
Porque escreve textões, se parar de se lamentar vai encontrar uma.
09/04/2022 17h25
Na hora certa vai aparecer e vi teu insta, tu é um cara bonito, talvez a sua timidez esteja te atrapalhando. Tenta frequentar algo que tenha muitas garotas tipo ir numa igreja, ou fazer um curso específico e quando achar uma menina interessante não fique com medo de chegar nela, de perguntar se ela tem namorado, se gostaria de sair com vc pra comer ou passear em algum lugar bonito. Não precisa ser um lugar caro e chique, seja carinhoso e educado que vai dar certo, logo logo vc vai estar namorado.

Inclusive achei vc muito parecido com um amigo meu que casou esse ano e está super feliz.
anônimo
09/04/2022 17h29
Mete um bonezin, juliet, meia na canela e uma tatuagem de palhaço. Vai chover mina pra vc.
09/04/2022 17h32
Você precisa se expor
09/04/2022 17h22
Provavelmente por que tu engordou. É assim mesmo com quem tá acima do peso, faz parte de estar fora do padrão
09/04/2022 17h20
Tá difícil para os homens, a hipergamia feminina tá muito alta, fora o feminismo, elas só querem os alfas.
anônimo
09/04/2022 17h47
Ha gayyyyy
anônimo
09/04/2022 18h22
Eu tenho 26 anos. Estou na mesma situação que vc, cara.
09/04/2022 18h36
Tu não é feio, só se arrumar melhor
anônimo
09/04/2022 17h19
Pro homem é difícil mesmo relaxa, vai disparando pra tudo que é lado que dá certo. Mesmo namorando continua disparando pq depois a vagabunda te larga pra ficar com o Zé droginha da cidade e você vai ficar sozinho de novo.
anônimo
09/04/2022 17h42
Pq seu pintinho e pequeno