7) Mudando de país.
anônima
13/01/2017 14h48
Hauahauaahauah.
Desculpa mas nem quero opinar nessas barbaries de questões como opções, por favor... reveja essa sua pergunta.
Pena de morte? Acha que matar alguns gatos pingados irá ajudar? (Isso nem a Constituição permite, só em uma exceção)... para fim de questão, Cláusula Petrea, não pode sofrer nenhuma forma de modificação.
Diminuição da maioridade penal, prisão perpétua? Pra quê? Você não acha que o objetivo não é ressocializar os cidadãos? 12 anos são apenas crianças, vê se pensa.
Militarismo??? Pelo amor...
Revolução Constitucionalista tá passando longe...
Bandidos protegidos por leis falhas? E você acha que essas leis não te protegem também não? A constituição banha a todos com os direitos e deveres, todos são iguais... , leia os primeiros artigos da belezinha para você ver. Bandidos não são especiais...
Pior a segunda parte, como assim trabalhador não tem proteção? Não estudou história? Nunca pegou numa CLT?
Pelo amor... vamos parar com perguntas sem sentido...
13/01/2017 13h31
Investimento em educação
eles respondem
13/01/2017 09h51
Não sendo extremista e discutindo os problemas da sociedade.
Educando melhor a população pra que saibam tomar decisões melhores.
Tirando o monte de políticos sanguessugas que vivem do nosso dinheiro há 20 e tantos anos..

Hay tantas cosas
Yo sólo preciso dos
Mi guitarra y voz...
anônimo
13/01/2017 09h19
ontem vi um jornalista criticando a lei anti drogas dizendo que usuario não deve ser preso, deve receber tratamento e que esse tipo de ação só lota mais as cadeias...

Bom em um país onde paciente com câncer não consegue tratamento eu la vou ser a favor de gastar com ze droguinha?

Cadeia lotada: Realmente não é colonia de ferias, pra isso vai liberar? Mata que é mais facil, barato e sem duvidas não voltará a cometer crimes.

Antes de qqr um desses receber tratamento melhor os hospitais e escolas deverão ser exemplares, depois a gnt vê o que faz com quem não sabe viver em sociedade
anônimo
13/01/2017 15h03
Mudança total na constituição federal, penas severas para estupro, assassinato e latrocínio (no mínimo prisão perpétua), "rasgar" a CLT e fazer leis sérias que protejam de fato o trabalhador, cessar mordomias exorbitantes (direito a salário mínimo, VT e VR desde vereador até presidente), além de enxugar a classe política , e reestruturação na educação brasileira (educação de verdade), aí sim podemos falar que estão sendo feitas algumas melhorias no Brasil.
13/01/2017 11h40
Pena de morte sim, pros corruptos em primeiro lugar ai sim, se o ladrão de galinha "tem" que morrer, corupto tem que ser enforcado então que nem o hussein.

Obs; sou contra pena de morte, falo isso de ironia pros políticos que sao a favor disso.
13/01/2017 13h32
7 - Votando no Bolsonaro.
13/01/2017 13h26
Não tenho como responder, porque todas as alternativas são idiotas.

Mas é interessante de ver como as pessoas acham que problemas complexos se resolvem com medidas aparentemente simples, mas que não surtem efeito algum na vida real...
anônimo
14/01/2017 13h43
Votando no Bolsomito em 2018 .
anônimo
13/01/2017 09h21
Só o PT salva
Golpistas não passarão
feministas vão revolucionar o pais mostrando as tetas nas ruas e acabar com 39 mil anos de violencia da era homo sapiens.