Aconteceu alguma coisa no âmbito familiar dela e ela pediu pra ficar quietinha, mas eu me preocupo demais e gosto de ficar toda hora sabendo como ela está e tal (não fico perguntando mas gostaria).
Tipo mando só um eu te amo tô com saudades ou pergunto se ela melhorou e tal do que estava acontecendo? Como vocês mulheres gostam que a gente faça?

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/04/2022 17h32
Dá espaço, quando ela quiser ela te conta, faz oq ela pediu.
anônima
09/04/2022 17h32
Tu não manda toda hr né? Tipo eu ia odiar se eu pedisse pra ficar sozinha e o cara continuasse me enchendo o saco, manda 1 vez por dia e tá bom
anônima
09/04/2022 17h33
Geralmente a gente fala que não quer falar com ninguém, mas gostaríamos que o cara tomasse a iniciativa de perguntar como estamos.
09/04/2022 17h37
Acho curioso essas reações de pedir para ficar quieta sendo que o apoio maior que a gente precisa normalmente está em quem a gente gosta.
Mas manda uma vez por dia e sem ser pedante.
eles respondem
09/04/2022 17h32
Não, termina.
anônimo
09/04/2022 17h34
Acho que é melhor dar espaço, mas não muito. Se você der espaço demais ela vai ficar magoada