Meu namorado falou que tava com um negócio na pele e ele falou o nome. E eu fui pesquisar e tinham várias possibilidades, inclusive de ser doença sexual.
E ele sabe.
Mas ele ficou meio nervoso comigo, falou que o que falei era constrangedor , mas eu não falei que ele tava. Ele começava a gravar áudio parava, apagava. Ele ficou muito aflito. Eu cheguei a falar q se fosse alguma doença sexual que ele poderia ter pego de alguém. No começo ele nem negou tipo "eu não tenho nada" , só depois de muita conversa que ele falou que não tem. Achei estranho, fora que ele ficou ansioso e foi pro médico antes pra ver o que pode ser.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/04/2022 18h39
Acho que eu ficaria chateado tbm, principalmente se estivesse com a consciência tranquila de que não te traí com outra pessoa. Iria ficar bem puto por ter cogitado a hipótese de que eu teria transado com outra e pegado doença.
anônimo
09/04/2022 18h41
Uma vez deu reagente pra trichomonas uma doença sexual que deixa a região genital sensivel. Ela disse que jamais me traiu e eu tbm. Fazíamos sexo anal e não tomávamos a devida segurança.. afinal.. nunca sabemos na verdade oque aconteceu
anônimo
09/04/2022 19h18
Deveria ter dito algo que acalma-se ele. Queremos estar perto de pessoas com pensamentos positivos.
anônimo
09/05/2022 10h57
Patrícia eu ficaria boladão se falasse pra mim e eu não joguei fora de casa.
Mas se tivesse jogado em outro campo ficaria apavorado até achar a cura.
Homem que se explica demais sempre tem rabo preso.
elas respondem
anônima
09/04/2022 18h38
Ctz que ele tá devendo
anônima
09/04/2022 18h39
Que bobinho.