A tia da minha namorada perguntou pra ela se ela me amava.Ai ela respondeu assim:
Ah eu gosto de ficar com ele.

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/01/2015 00h50
Se você a ama, diz e prova que sim... Ela fala que te ama e para os outros diz isto... É querido, sinto lhe informar que você é o mais envolvido na relação, ela só está “ficando“ com você.
Mereces alguém que te corresponda de verdade, não mendigue amor de ninguém e siga seu caminho.
25/01/2015 18h55
Eitaaa ...tenso .
eles respondem
25/01/2015 05h48
Desista, aproveita que é só um namoro, você esquece rapido.
anônimo
24/01/2015 15h28
Quer dizer , "eu gosto dele, tenho um grande carinho por ele e tudo mais, mas não amo ele".... simples assim... não se aflija tanto ... o problema é ela dizer isso pra tia e dizer na sua cara que te ama, ai ela além de não ser sincera, é uma baita de uma mentirosa... redundante o que eu disse não ?rs! enfim rs.. deixe o tempo, veja qual é a dela... não é simples assim amar alguém .. principalmente hj em dia rsrs... mas enfim ,boa sorte!
anônimo
25/01/2015 06h52
Agora me diz, como você soube disso?
A tia da sua namorada que lhe contou? Pff.

Ela deve gostar de ficar com outros caras também, se liga mané.