Eu vi uma pergunta aqui, pelas respostas das mulheres, parece mulheres têm pouco interesse em homens.

eles perguntam
11 11
elas respondem
09/04/2022 23h34
Mds...
Não ficar pensando em homem não significa não ter interesse, mas sim, ter outras prioridades na vida que não seja: pensar em homem 24hrs.
10/04/2022 18h29
A gente pensa mas não demonstra
10/04/2022 12h52
Eu no geral não penso
Na vdd eu nem em pessoas penso muito
09/04/2022 19h21
Então não sou mulher, pois o que eu mais penso é em homem.
09/04/2022 23h24
Hoje em dia tá ao contrário, muitas mulheres falam de homem o tempo todo. Esse site aqui é un exemplo, dá uma olhada nas perguntas da maioria das users femininas e vc vai entender...
anônima
10/04/2022 18h26
Eu não tô nem aí pra ninguém, independente de ser homem ou mulher
anônima
10/04/2022 18h22
Homem só pensa em caçar mulher e a mulher pensa em progredir na vida
10/04/2022 17h38
Eu acho q ambos pensam porém de maneiras diferentes
10/04/2022 17h33
Vocês que não valorizam as que tem interesse por vocês e são dedicadas. Não generalizei.
09/04/2022 19h40
Não tenho o pq ficar pensando
anônima
09/04/2022 19h21
Cada um pensa de um jeito, se pensas assim anônimo... respeito.
eles respondem
anônimo
09/04/2022 19h20
O homem pensa -> na mulher, que pensa -> no crush famoso, que pensa -> em outro homem.

No fim todo mundo fica com aquela sensação de estar perdendo tempo com quem não deveria.

É a vida.
anônimo
10/04/2022 18h03
A maior motivação da vida das pessoas é procurar uma mulher ou um homem.

Vão falar q é coisa de gado ou gada mas é a verdade.

As pessoas vivem atrás de uma pessoa, vc trabalha, ganha dinheiro, cuida da estética tudo pensando em arrumar alguém. Se a pessoa ver q é desprezada pelo sexo oposto ela fica com ódio, depressão, tem gente q se mata, tem gente q perde a vontade de viver, tem gente q se humilha para ter a pessoa.

Hoje mulher fala de homem como se a maioria fosse uma merda e realmente é, mas tao putas pq elas querem um homem.

E o homem fala de mulher como se a maioria fosse uma merda e realmente é, mas tão puto pq eles querem uma mulher.

No mundo as pessoas falam mais do sexo oposto do que da família, política, filho.

Um homem pode ferrar com a tua vida como ninguém pode, e uma mulher pode ferrar com sua vida como ninguém pode. Mas ambos tão atrás um do outro.

Essa conversa desse povo ain eu n preciso de homem, ain eu n preciso de mulher é mentira. Mulher fala mais isso pq tem rola disponivel ali, ela vai e senta quando quer. Mas no momento q a rola ta indisponível ai ela entra em desespero.

O homem e a mulher possuem uma vontade maldita de ter o outro essa q é a verdade safada desse mundo. Para isso esse povo briga com o mundo, aceita ser pisado e até fica contra a propria família.
anônimo
09/04/2022 19h46
Quem gosta de homem é gay. Mulher gosta de dinheiro.
anônimo
09/04/2022 23h21
Mulher é bissexual, homem gosta de mulher verdadeiramente e mulher gosta do que homem pode oferecer a ela
anônimo
10/04/2022 17h53
Vai saber... hoje em dia as mulheres tão amando mais outras mulheres. Nós homens pensando em como alavancar a humanidade e assim vai indo... é a vida
10/04/2022 12h56
Isso é relativo meu caro
09/04/2022 19h18
A maioria, sim
09/04/2022 23h10
Mulher só pensa em homem tbm...
anônimo
09/04/2022 23h06
Sim.
09/04/2022 19h23
É isso aí
"só mulheres, crianças e animais são amados incondicionalmente mas os homens só são amados incondicionalmente enquanto puderem prover"
09/04/2022 19h19
Fico pensando na minha namorada só