elas respondem
Medicina é uma profissão que nunca vai saturar.
Quanto mais médicos,melhor.
Adoro o Solon!! Assisto e reassisto todos os vídeos dele no YouTube, porém essa saturação tá longe de acontecer. Talvez em SP, RJ e outras grandes cidades(que são as que todo mundo conhece e deseja morar), isso até ocorra logo, mas região Norte é MUITOOOO deficiente de médicos, você não tem noção.
O namorado da minha amiga nem terminou a faculdade e já recebeu proposta pra ir trabalhar em uma empresa lá numa zona rural do Pará. 24 mil reais e sem pagar imposto de renda, pq o pagamento é em espécie.
Óbvio que tem malandragem por trás, mas conheço casos de médicos que ganham 60 mil no Pará sem ter especialização nenhuma! Kkkkkkk
Acho bem difícil, a medicina é bem ampla e tem muitas áreas. Fora que você pode dar aulas, trabalhar apenas na área acadêmia e desenvolver pesquisas.
eles respondem
eu torço para que tenha medico demais, se as outras profissões podem se foder com uma concorrencia absurda os medicos tb podem.
Sim, todo filhinho de papai vai para esse lado.
Eu acho que existe a possibilidade dos médicos serem substituídos por robôs.
Já existe, inclusive, algumas cirurgias sendo feitas por robôs.
Eles são mais precisos e não tem a instabilidade psicoemocional de um médico.
Eu acredito que em um futuro um pouco distante, médicos vão apenas atender em postinho dando remédios ou fazendo alguns exames, com salários por volta de 6~7 mil por mês, talvez até menos se mais médicos surgirem.
Dificilmente, só se fizerem robôs médicos mas aí não seria a mesma coisa, ser humano é bem mais inteligente, se eu estiver falando besteira me avise, é que estou na correria aqui.
Tem pouco médico...
O sistema público por exemplo é carente de médicos, a maioria dos formandos nas UF vão pra rede privada.
Não, sempre vai ter alguém morrendo
Depois do Corona, abriram vagas...
Nunca vai saturar esse mercado