Tenho um amigo de infância q nos reencontramos há 6 meses atrás, desde isso voltamos a conversar bastante por redes sociais e nos encontramos apenas uma vez pra conversar, há 1 mês atrás ele falou q tava se interessando por mim, mas falei q não dava pois só vejo ele como amigo. Até ai tudo bem pois pensei q fosse so um interesse em me pegar, então não tocamos mais no assunto. Semana passada ele voltou a falar disso e disse q esse interesse q ele sente era paixão, pois pensa muito em mim. Depois q ele falou isso vi q n era só um interesse em me pegar, Então comecei a pensar nele o tempo todo, sempre abro a conversa pra ver o q ele disse, aquilo me tocou muito. Comecei a ver ele de outra forma, não sei o q está acontecendo. Será q estou gostando dele tbm? O q devo fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/01/2017 13h38
Não , você ficou apenas tocada com situação , não gosta dele.
Não da pra gostar dele de um dia pro outro apenas depois de uma declaração.
anônimo
13/01/2017 15h08
Espere ele tocar no assunto e diga q sente o mesmo
elas respondem
anônima
13/01/2017 14h17
Adoro amigos homens♡♥
É mais sincera,da hora mesmo , mas é uma bosta quando um dos dois confundem as coisas, a amizade nunca mais será a mesma. : /
E sim, você está começando a gostar dele.
anônima
13/01/2017 13h06
Provavelmente.
anônima
13/01/2017 14h28
tenta ue quem nao arrisca nao transa
13/01/2017 15h18
Digue que sente o mesmo