- um cara q conversava cmg intensamente pelo WhatsApp todos os dias, inclusive falando em marcar da gente fazer e acontecer
- não marcamos nada.. ontem ele saiu, postou todos os stories bebado cheio de amigos, funk alto, ostentação
- não fala cmg desde quinta feira

Eu tô me sentindo uma palhaca, uma babaca
Sem julgamentos, por favor..
No caso, eu queria bloquear ele (até mesmo pra eu não cair no erro de puxar assunto). Mas eu queria antes falar alguma coisa pra mostrar q doeu. Sem me humilhar muito mkkk

Sei q vai chover gente me criticando me chamando de babaca pra bajxo…
Mas sempre tem gente aqui com boas respostas
Iniciei uma conversa aqui com ele agora justamente pra ver até onde ele iria.
Tava pensando em mandar algo como “eita.. que gelão” e bloquear

elas perguntam
6 11
eles respondem
09/04/2022 20h44
Você esta tentando controlar a vida dele ou é impressão minha? Esta triste por que ele esta sendo feliz sem voce?
anônimo
09/04/2022 19h44
Manda ele pros quinto dos inferno e bloqueia, é assim q eu faço
anônimo
09/04/2022 20h33
Não resistiu e foi dar pros amigos, arruma um hétero
09/04/2022 22h00
Dê block sem avisar, vai curtir ;)
09/04/2022 20h01
Eu não diria nada, apenas deixaria de seguir a pessoa.
Acho que não tem como "se humilhar pouco".
09/04/2022 19h41
Bloqueia todo mundo.
elas respondem
09/04/2022 19h43
Eu acho que se você bloquear, estará dando muita importância a ele, como isso realmente tivesse te afetado muito.

A melhor coisa é ser fria e se afastar, mas precisa ser para valer.

Não volte atrás, porque parece que você não é prioridade, no momento.
Ele só te procura quando convém.
09/04/2022 19h42
Mas vocês não tem nada, então qual é o problema?
09/04/2022 20h04
Nem bloqueia, só deixa para lá.
Não existe nada que afete mais que isso.
09/04/2022 21h33
Eu super te entendo...de verdade, não precisa bloquear, só deixe de seguir..ele te ignorou, não tolere ser ignorada ..ele infelizmente não ta nem aí.
Ele é um babaca!
anônima
09/04/2022 19h40
Dá um gelo bem dado, depois vc decide.
09/04/2022 20h20
Não precisa nem falar nada pra ele entender que doeu, se vc bloquear já vai estar mostrando isso, melhor coisa que tu faz é tratar com indiferença, finge que ele não existe e oq ele fez não te afetou.
09/04/2022 21h43
Acho que o block já deve ter rolado...
Mas se não: particularmente não acho q seja ideal, até pq vcs estavam flertando, naturalmente ele teria a rotina dele assim como vc a sua... mas se você quer...
Devolva meio q na msm moeda, não chame, espera ele te chamar(se vocês estavam conversando intensamente a vibe do que rolou vai passar ele vai te chamar/procurar) assim que ele fazer isso, ou mandar msg: bloqueia.
Nem será preciso falar nada, mas terá que se manter firme, pra realizar o feito.
anônima
09/04/2022 21h01
Mas vcs não tem nenhum compromisso. Tem nada a ver vc falar alguma coisa pra ele.
09/04/2022 20h59
vocês tem alguma coisa?
se não, creio que não tem nem necessidade até porque ele não tem obrigações com você

se tem alguma coisa, ou tiveram, aí sim, mas marcar algo não quer dizer nada, conversar demais não quer dizer nada também, as vezes estamos entediados e damos atenção as pessoas ou somos gentis.
09/04/2022 20h36
Ué, mostrar que se doeu te faz inferior, apenas saia e poste Storys também, afinal ele não namora com vc e não te deve satisfação só pq conversava todo dia com vc, se vc não gostou que ele fez isso a espectativa era toda sua, não bloqueia ele pois uma coisa não tem nada aver com a outra apenas não faça nada se quiser fazer algo, saia com amigas e poste Storys
anônima
09/04/2022 20h11
Apaga a conversa, a vontade de bloquear ele vai passar.