e do outro lado um grupo de amigos bebendo whisky também . Qual vcs acham atraentes ? Oq te chama mais atenção? O cara autoritario e sozinho , ou o cara q ta com os amigos , ambos podem ser confiantes mas qual q chama mais atenção de vcs ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/04/2022 20h04
Homens com muitos amigos não passa confiança pra mim...prefiro oque e reservado, que está sozinho.
anônima
09/04/2022 20h17
O solitário mas só se for bonito.
Se tiver que escolher entre o solitário feio e os do grupo prefiro a solidão
09/04/2022 20h29
Oque tá com os amigos, pq aquele tá se divertindo, oque está sozinho vai parecer que quer uma companhia ou que não tem ninguém pra sair com ele
anônima
09/04/2022 20h47
Amigos, um cara sozinho me dá uma vibe de depressão e isso é o q eu mais quero distância
eles respondem
anônimo
09/04/2022 20h01
Estragou tudo metendo balada e bebida alcoólica.
09/04/2022 20h03
Elas preferem o solitário e punheteiro, homens que costumam estar rodeado de outros homens curte brotheragem.
anônimo
09/04/2022 20h13
Se está na balada então nenhum dos dois presta nessa porra.
09/04/2022 20h30
Elas gostam do autoritário
anônimo
09/04/2022 20h34
só aqui no site com essas virjonas que vão preferir o cara solitário ashuasuhuasuhasuhasuhsauhasuhsa
fico de cara com esse site, se fosse um bando de adolescentes falando que preferem o solitário asuhasuhasuhauhs, tudo velhas e sem experiência, que dó kkkkkkkk