Na escola tem, mas na faculdade que muitos dizem querer conhecer todo mundo e serem adultos parece um tanto bizarro e ainda se gabam por terem panelinha, sério.

elas perguntam
5 13
eles respondem
09/04/2022 20h27
Faculdade é cheio Progressista burguês, minha panelinha vai ter só Bolsonaristas
09/04/2022 20h39
Não, é inevitável.
anônimo
09/04/2022 20h27
Os "adultos" chorando pq outros "adultos" fazem panelinha? Na real, faz quem quer pq isso é uma questão de afinidade e não de maldade. Todo lugar tem panelinha, se vc n tem é pq n quer ou suas capacidades de socialização são fracas
anônimo
09/04/2022 20h25
Não sei, minha faculdade é EAD jjkk
anônimo
09/04/2022 20h24
O que seria exatamente panelinha?
Smp tem as pessoas que sao mais extrovertidas e conseguem mais amizades
elas respondem
anônima
09/04/2022 20h25
É importante ter um grupinho na faculdade sim.
Pode te ajudar a ter grupos de trabalho, colocar seu nome quando vc faltar, indicar emprego/estágio etc
anônima
10/04/2022 01h30
Senti daqui sua inveja por não fazer parte de uma
anônima
10/04/2022 01h50
Eu nunca fui de panelinha, não faço a mínima questão.
É só para fazer trabalhos mesmo, pois de resto tanto faz.
10/04/2022 01h46
Puts, pior que não tem muito com evitar, quando menos espera tá em uma por causa dos trabalhos...
10/04/2022 00h57
é inevitável, sempre terá a galera que se conhece mais, sai junto, viaja, vai na casa uma da outra. Agora, tocar ideia vc troca com todo mundo. A minha panelinha se chama "Cabaré" (detalhe de cabaré não tem nada, a maioria namora kkkkk)
10/04/2022 00h20
Não. Na vdd isso é inevitável tanto na faculdade como em qualquer outro lugar.
10/04/2022 00h19
depende, panelinha fechada grupinho etc é coisa de ensino médio, ridículo, mas tbm é importante ter um grupo de amigos, pq pessoal na faculdade anda em bando, se vc não estiver em nenhum acaba sozinha
anônima
09/04/2022 22h36
Sim, é a coisa mais ridícula porque na escola são todos uns idiotas mesmo, agora na faculdade espera-se que a pessoa já tenha um pouco mais de maturidade, de consciência das coisas. Tem que ser muito infantil para isto.
anônima
09/04/2022 20h42
Isto é mais que normal e até ajuda em muitas questões, tanto nos trabalhos da faculdade como fora dela.
anônima
09/04/2022 20h21
Coisa de adolescentes.
anônima
09/04/2022 20h39
É normal, sempre vai ter até no trabalho então se acostume
09/04/2022 20h27
Pois eu acho é muito bom kkkk

Odeio não ter uma constância nas amizades. Tipo: Hj você está conversando muito com Fulano, mas amanhã Fulano já tá com outra pessoa. E aí você é obrigada a conversar com outro pra não ficar sozinha. Gosto de ter o meu grupinho fixo e acabou. Relações superficiais não é comigo.
09/04/2022 20h25
Mais para ensino médio mesmo