Eu já conheço essa turma de amigos dele, sempre que se reúnem ele me chama pra ir, porém hoje, ele disse que iam beber e ele não me chamou, me cortou dizendo “ a gente pode se ver amanhã “ “ ficou chateada?” Óbvio que falei que não. Mas achei muuuuuito estranho ele n me chamar dessa vez. Eu estou pensando em sinceramente sair com uma amiga minha e depois mandar pra ele dzd que tô no mundo tb. E aí, o que vcs acham?

elas perguntam
12 4
eles respondem
09/04/2022 20h29
Trai ele
anônimo
09/04/2022 20h31
Faço companhia no lugar dele, manda o endereço
anônimo
09/04/2022 20h31
acho que ele vai achar que tu traiu ele, confie no seu namorado.
anônimo
09/04/2022 20h32
Ele foi em um bar beber com os amigos e falar merda despreocupado ou em um stripclub pagar pra ver mulher pelada dançando?

Por que existe uma diferença muito grande ai de ser ok e uma traição.

Se ele saiu com os amigos para beber e jogar conversa fora é normal, algumas vezes ele so vai querer sair e jogar conversa fora

Se ele foi ao stripclub vc termina, ou aceita ser corna.
anônimo
09/04/2022 20h34
Se eu tivesse alguém estaria fudendo com força agora.
09/04/2022 20h34
Compre uma pizza e transe com o motoboy.
09/04/2022 20h37
A desconfiança é dolorosa mesmo, muita paranoia; mas não devemos sufocar o relacionamento deixa ele com os amigos dele e saia com suas amigas tbm.
11/04/2022 20h54
As vezes quer apenas um role de amigos
Não acho nada mal vc sair tmb... embora por motivos meio torpes...
No fim saiu sábado?
Já se acertaram?
anônimo
11/04/2022 21h14
""Eu estou pensando em sinceramente sair com uma amiga minha e depois mandar pra ele dzd que tô no mundo tb. E aí, o que vcs acham?"""

Oh meu pai do céu. Isso é um namoro ou uma rivalidade de crianças pirracentas?

Pqp
anônimo
11/04/2022 21h21
Melhor separar, e cada um se divertir com seus amigos.
anônimo
11/04/2022 21h24
Se for apenas sair com os amigos não tem nada de errado, se existe confiança entre ambos podem ir a qualquer lugar de interesse de cada um
anônimo
11/04/2022 21h25
Dá pra mim
elas respondem
09/04/2022 20h33
Não mande dizendo que tá no mundo tbm pq ele vai sentir que vc tá ressentida, apenas saia, e não diga nada, ele ficará se mordendo por dentro e não poderá dizer nada pq essa atitude vc aprendeu com ele
09/04/2022 20h39
Não sei pra vcs inventam de namorar se claramente não têm maturidade o suficiente pra isso. Larga de ser infantil e deixa o homem curtir com os amigos em paz sem a namorada chata dele do lado por pelo menos uma noite.
11/04/2022 20h48
Eu sairia. Afinal oq vc não pode sair com suas amigas tb?
anônima
11/04/2022 21h17
Acho que ficar nessa guerrinha não funciona, muito pelo contrário, desgasta.
Seja clara, diga o que sente e que não gostou. Esse é o melhor caminho. Acredite!
Ficar o dito pelo não dito só gera mais confusão