Ela tava falando que homem não serve para nada, que todas as desgraças no mundo a culpa é deles. E que as mulheres correm risco de vida a cada minuto, que homem é tudo estrupadores. Eu só não dei um tapa nela pq ela era maior que eu. Mas eu falei que ela deveria agradecer pq sem os homem, não terias tecnologias, construção são eles que se matam, certas mulheres nem pra segurar uma pá pra tirar área elas tem. Eu fico nervosa quando essas feministas ficam generalizando. Se pá elas odeiam até o próprio pai

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
09/04/2022 21h03
Nada contra as feministas

Tudo contra as misândricas
09/04/2022 21h01
Tô tentando entender se foi ironia
09/04/2022 21h07
Homem é 8 e 80 o gênero masculino basicamente lidera o mundo, então obviamente por números vai ser o maior causador de coisas ruins ou boas, o estupro e assedio é diário isso vc não tem o que questionar, e sim todo homem é potencialmente um estuprador na visão da mulher, mas isso não quer dizer que ele é um estuprador mas tem aquela coisa de remediar e tomar precauções; mulher é muito reprimida culturalmente e religiosamente a ter seu papel definido dentro de casa, e basicamente uma feminista incentiva a mulher ter mais atitude tanto quanto um homem tem.
09/04/2022 21h03
Está errada.
09/04/2022 21h04
Perfeito.
01/05/2022 06h50
Kkkkkk, fico imaginando vocês brigando de verdade, seria uma puxando o cabelo da outra e ficariam dando aqueles tapinhas.
anônimo
01/05/2022 02h44
Sei lá
09/04/2022 21h43
Ela foi feita por um homem....
09/04/2022 21h18
Aqui também eu já vi mulher assim, várias.
anônimo
09/04/2022 21h11
Sabe nem mentir
anônimo
09/04/2022 21h04
Não briguem! Se amem!
elas respondem
anônima
09/04/2022 20h56
Tá certíssima
Essas mulheres feministas são chatas pra caramba
anônima
09/04/2022 21h01
Até concordo que ela tá errada pelo ódio aos homens, mas por que ela deveria agradecer aos homens se tudo que eles fizeram de positivo não foi sem as mulheres?
anônima
09/04/2022 21h01
Eu prefiro nem discutir com essa gente idiota.
09/04/2022 21h23
Ok, toma seu biscoito.
anônima
09/04/2022 21h35
Nojinho de gente como vc..
anônima
09/04/2022 21h23
Generalização é uma bosta vindo de qualquer um
09/04/2022 21h42
"Eu só não dei um tapa nela pq ela era maior que eu. Mas eu falei que ela deveria agradecer pq sem os homem, não terias tecnologias, construção são eles que se matam, certas mulheres nem pra segurar uma pá pra tirar área elas tem."

Essa parte me deu repulsa?
PÁ? Mulher...vc consegue gerar uma vida...GERAR um ser por 9 meses...o que é uma pá? Sangra durante 5 dias ou até mais...tem mudança de humor na TPM..cuida dos filhos e ainda trabalha fora..mtas são do lar( um trabalho não remunerado) e tu quer vir aqui defender macho? Ahhh vsf

Vc deveria lavar a boca por falar tanta merda..