olá pessoal !
Já pararam pra pensar, alguma vez, nas decepções e coisas ruins que passamos em geral, e depois que a "dor do momento" passa, já notaram o tamanho do amadurecimento que a decepção provocou ?
certa feita, parei para pensar nisso, e cheguei a conclusão que se fosse necessário passar pelas mesmas dificuldades que passei para me tornar quem sou hoje, eu passaria tudo novemente (se não houvesse uma maneira mais fácil, obviamente kkkk ), somente pra me tornar que sou hoje.
e vocês ? já passaram por isso ? contem-me (:

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/01/2017 13h59
Com certeza cara.
"Quando parar de doer, vai virar aprendizado."
Desse jeito, maturidade é a lição que tiramos, das decepções que temos.
anônima
13/01/2017 14h08
A minha vida é toda feita de decpções e cada vez que passa uma eu acabo aprendendo alguma coisa, um dia eu chego lá
13/01/2017 14h11
Eu gosto de pensar q quanto pior for a dificuldade q tu passar mais fáceis os pequenos problemas vão parecer, mais simples as pequenas coisas... e mais segurança pra superar os próximos perrengues rsrs.
eles respondem
13/01/2017 14h16
Eu concordo totalmente. Por isso que eu falo para essas menininhas virgens que morrem de medo de perder a virgindade com um namorado: parem com este medo bobo de que você vai fazer sexo e o cara vai embora!

Nada é pra sempre nesta vida! Sofrer, se decepcionar, faz parte do aprendizado. A vida não é só alegria e satisfação como alguns pais fazem parecer. Tem muita tristeza, arrependimento e mágoas pelo caminho. Mas tudo isso faz parte.

E, a não ser que tudo dê errado pra vc, essas coisas ruins vêm, mas logo se vão... e você vai tomando conta da sua vida e se proporcionando cada vez mais coisas legais e menos sofrimentos. Mas, para isso, é preciso aprender. E há pedras no caminho.