Como resolver essa situação. Quando eu era mais nova minha mãe reclamava pelo fato de eu andar mancando ficava dizendo que ninguém iria querer ficar ao meu lado e por isso eu tinha que melhorar minha postura (na cabeça dela essas palavras humilhantes, fariam com que eu melhorasse minha postura "como se apenas dependesse de mim").
Hoje ela está neurótica com os meus seios porque um é um pouco maior, ela vive dizendo que é estranho e feio ter um lado do corpo maior e que eles são assim porque eu durmo somente de um lado, sendo que a ginecologista já disse que é normal. Eu só queria saber uma forma de fazer ela parar com isso, não tenho dinheiro e nem idade pra ir morar sozinha então não me aconselhem isso.

Acho que de tanto ouvir ela dizendo essas coisas eu coloquei no meu subconsciente que eu sou pior que os outros e por isso até de forma inconsciente às vezes eu me coloco inferior aos meus amigos, muitas vezes penso que eles estão julgando meus defeitos e preferem não me ter ao lado deles, penso que quando estou com eles sou como um peso que eles adorariam que não existisse, eu sei que isso não é real mas na maioria das vezes penso assim.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/04/2022 22h42
Complicado ouvir isso de pessoas bem próxima da gente, principalmente da nossa família, mas tem coisas que a gente não consegue controlar e precisamos infelizmente aprender a ignorar esse tipo de comentários que fazem. Vai ser um longo processo esse pra você.
09/04/2022 22h38
Os pais sempre estão certos, abaixe a cabeça quando ela falar.
elas respondem
anônima
09/04/2022 22h38
Ignora.
09/04/2022 22h46
Sua mãe é narcisista, infelizmente não tem o q se fazer, a não ser ignorar e quando puder sair e ir para o mais longe possível
anônima
09/04/2022 22h53
Quando eu era criança, sofri bullying dos meus tios e tias, isso durou até os 14 anos. Hoje tenho 35, e vivi uma vida inteira com complexos porque minha mãe nunca teve coragem de pedir a eles que parassem com aquilo.
anônima
09/04/2022 23h45
Arrume um emprego, saia da casa dela e tenha sua vida própria.