1.22K  06/07/2018 01h49

Ter mais velhas, gays e meninas feias(realmente feias) dando em cima de você... Já passaram por isso, passam, ou só eu tenho esse carma? rsrs

eles perguntam
2 7
elas respondem
25/01/2015 17h03
Parceiro nunca passei por isso não .vlw brother ;)
anônima
25/01/2015 22h25
Se tentam algo é normal, acharam que iriam ser correspondidas, ninguém tem culpa de não conseguir acompanhar a ditadura da beleza.
Acho que pior que ser cantada por lésbicas é ser cantada por homens polissexuais.
eles respondem
anônimo
24/01/2015 15h34
rs, eita, complicado em Ewerton rs kkkk... olha kra, tb tenho um azar com gays e PIOR travecos kkkkkkk kra.. meninas feias, não fala assim kra, as vezes a feia é a mais bela... o problema é essas feinhas biscates.. que além de ser feias pra burro, ainda se acham lindas rs.. sem humildade é foda rs.. são feias, sem humildade.. sozinhas e carentes. .pagam pau para qualquer kra que passa na frente delas ... kra. esses são tipos de minas q eu mais detesto rs, sem maldade. .não tem 1 qualidade se quer... ah não ser em pensar em safadeza kkkkkkkkkkkk.... mas é complicado kra. .enfim kkk .. é um carma ruim hein ..
24/01/2015 16h29
Putz cara tamo junto nessa kkkkkkkkkkkkk

Já recebi muita cantada de gay, é foda cara... tem uns que não tem vergonha na cara fica cantando a gente no meio da rua... as feias da pra levar de boa mas tem umas que não aceitam não como resposta kkkkkkk
24/01/2015 16h47
Cara, isso é absolutamente normal.
Todo homem que é bonito vai receber cantada de gays e as mulheres mais normaizinhas caem matando mesmo.
De mulheres mais velhas eu não recebo tanto.
anônimo
25/01/2015 17h08
Cara, hahaha, eu tenho um problema com gays, os caras me adoram... Quanto a velhas e feias, esse karma eu não tenho.
26/01/2015 23h32
Eu tenho problemas com senhorinhas.rs Acho elas tão fofinhas....
anônimo
06/07/2018 01h49
Não