Uma coisa que é algo que ninguém quer é ser traído (a) tudo isso porque não é algo fácil de lidar e algo MT triste além de decepcionante...oq vocês fariam nesta situação?como se sentiriam?oq pensariam a respeito de todos os momentos que provavelmente viveram juntos destruídos em um único momento?

Obs: não é fato real, é só uma pergunta msm,graças ao bom Deus kkkkk

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
09/04/2022 23h25
Se sentiria triste, porém quem perde é quem trai, então vida que segue!!
anônima
10/04/2022 00h15
sou meio racional, se a pessoa me traiu é pq não quer mais nada comigo, então tchau. Eu ficaria mal sim, mas não voltaria pq existem muitos caminhos a se seguir antes de trair alguém, pra mim isso é o cúmulo.
09/04/2022 23h29
Eu ficaria arrasada, terminaria o relacionamento, entraria numa depressão de dias, mas depois disso eu iria me reerguer e vida que segue.
anônima
10/04/2022 00h09
Me vingaria pegando o melhor amigo dele
10/04/2022 00h38
Todo mundo sempre diz o que vai fazer se isso acontecer, mas a vdd é que ninguém tem noção do que faria pq as pessoas não esperam ser traídas, elas confiam, e geralmente confiam mais do que deveriam e tuanto mais a gente confia mais se decepciona.
10/04/2022 02h19
Se eu fosse traída a decepção ia falar mais alto que o amor, com certeza .. eu não conseguiria retomar..
anônima
09/04/2022 23h56
Eu provavelmente iria conversar e tentar abrir o relacionamento.
anônima
09/04/2022 23h57
Eu sou muito rancorosa e passional, terminaria. Só Deus sabe o que eu faria.
eles respondem
09/04/2022 23h25
Só passando por isso pra saber, mas é como se você tivesse sido roubado.
10/04/2022 02h16
muito difícil de supor
09/04/2022 23h25
Só fico com raiva e supero rápido

Sou bem desapegado quando a pessoa me decepciona, então traição é nada

Ficaria mais chateado caso ela terminasse por não amar mais, infinitamente pior
09/04/2022 23h34
Mataria ambos e cometeria suicídio.