11.9K  14/01/2017 13h34

Sempre que saímos ficamos em praça, está muito enjoativo esta rotina. Como ele não dá palpite de nada, fico na minha também, pois penso, se ele não faz nada diferente deve ser pq não quer.. N entendo essa atitude dele, isso me irrita, vejo vários casais que saem pra caramba, se divertem e eu fico nessa.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
14/01/2017 00h42
Autora da pergunta, converse comigo! Qual a idade de vocês? Você por acaso já tentou conversar com ele e se abrir a respeito dessa questão que está te incomodando sem pretensão?
14/01/2017 00h33
Ele não tem o hábito de sair, então isso pode fazer ele ficar meio perdido sobre onde te levar. Comente os lugares que vc gosta, mas vá com calma, pois se for lugar onde ele não gosta poderá gerar conflitos.
14/01/2017 00h31
Ele tem bola de cristal? Então fala com ele, provavelmente ele é só meio lerdo mesmo ou despreocupado.
anônimo
13/01/2017 14h51
Primeiro, não se espelhe em "outros casais", não compare relações. Cada um tem seus gostos e sair ou não é só um desses. Pois bem, cair na rotina é um problema. Não é algo que você possa ignorar, tem que haver uma conversa. Se o problema for dinheiro, com certeza há programas aí que gastam pouco ou mesmo nada. Se for questão de preferência, vocês vão ter que chegar a um meio termo ou terreno neutro. Mas o que não dá pra ficar é nesse lenga-lenga dos dois. Converse com ele.
anônimo
13/01/2017 22h12
Custa nada vc pedir ou chamar ele para ir em algum lugar diferente. Pior que vc se irrita e nem fala com ele.
anônimo
13/01/2017 23h59
Eu levava minha ex em praça sim e mesmo assim gastava oque não tinha pra tentar agradar mas se praça não agrada então azar! Se o cara não é rico paciência se gosta mesmo dele vai continuar com ele se não gosta vai largar por motivo besta
anônimo
13/01/2017 22h13
já exerimentou convidar ele e pagar a conta de preferencia?
Querer que ele te leve no Fazzano e botar o coitado pra pagar a conta é mole.
anônimo
14/01/2017 13h34
Falta de dinheiro ... vc poderia dar uma mãozinha pra ele nos encontros ...
anônimo
13/01/2017 14h50
Faça vc o que acha que precisa ser feito.
Não fique esperando os outros decidirem.
Simples.
14/01/2017 00h28
Se namorando ta assim imagina quando casar kkkkkkk
anônimo
13/01/2017 23h55
Ele deve esta sem dinheiro
13/01/2017 23h52
Fala isso a ele, se ele n mudar, termina então
anônimo
13/01/2017 21h46
Troca de namorado
elas respondem
anônima
13/01/2017 14h55
"Como ele não dá palpite de nada, fico na minha"
Deixa de ser tapada, se quer sair pra algum lugar diferente comente com ele, ora. Fale o que escreveu aqui e com a resposta dele entenderá o pq disso. Nós não o conhecemos, então fica difícil decifrar o motivo dele ser tão paradão, né. Abra o jogo, ele é seu namorado, caramba.
anônima
13/01/2017 23h48
Oxe, você tem boca pra quê?
Tá com medinho?
Fale com ele.
anônima
14/01/2017 00h27
Isso é falta de dinheiro, já fiz isso
anônima
13/01/2017 14h50
Como assim se ele não faz você não faz?
Aí onde está o erro flor, converse com seu namorado, dê dicas de possíveis locais para passearem, pergunte os ambientes que ele curte, se sente bem e tal..
Vocês não conversam???
0_9
anônima
13/01/2017 22h08
Procura algum lugar que vc gosta e acha q ele pode gostar e diz: amor, bora?
13/01/2017 23h51
Da umas dicas pra ele,com o tempo a iniciativa pode partir dele.