Minha mãe é hipermega protetora. Tenho 22 anos e ela fica no meu pé o tempo todo, quando eu saio fica mandando mensagem, enchendo meu saco. E quando se trata de namorado, misericórdia! Esses dias ela deu um show com ciúme pq eu ia sair com um rapaz. Isso foi a gota d'água, não aguento mais. O pior é que quando ela percebe que eu não gostei e tento conversar com ela, ela conversa com familiares próximo a mim e tenta fazer chantagem, fazendo eles apoiarem ela para me provar que eu tô "errada". Quero me libertar! Quero ser livre.

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/04/2022 03h01
é só não ligar moça, faça mesmo assim
10/04/2022 01h39
Liga a luz
anônimo
10/04/2022 01h42
Não anda mais por trás dela
10/04/2022 01h44
Foge de casa.
elas respondem
anônima
10/04/2022 01h39
Fuja de casa
anônima
10/04/2022 01h52
Tadinha, sempre fico com uma dó das mães super protetoras kkkk.

Eu tive um namorado que a mãe dele era assim, ela me detestou sem eu fazer nada, era tudo paranoia de medo que ela criava, mas não tinha raiva dela, eu vi o quão ela amava ele e só tinha muito medo de algo ruim acontecer com ele, enfim tenta ser mais compreensiva percebendo isso também, sei que pode ser um porre e tal, mas acredito que nem ela gosta de ter essas noias, daqui à pouco também tu vai ter a tua independência e ter a maior liberdade que deseja.
10/04/2022 02h03
Vc tem q sair da casa dela e de preferência ir pra um lugar mais longe.
Se vc tiver 30 anos e ainda morar na casa dela, ela vai querer continuar controlando sua vida
10/04/2022 03h04
Sai de casa e vira mendiga, quem sabe assim você não ganhe uma casa de praia e fique famosa.
10/04/2022 09h52
Terapia.