Temos que ser felizes antes, para depois conhecer alguém? Rss

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/04/2022 02h37
Sua felicidade depende de como você trata a si mesmo. Sua felicidade depende de como você lida com seus sentimentos, pensamentos, emoções, e de como você se cuida. Um parceirx tem que vir para somar não completar
10/04/2022 02h25
Não tá em lugar nenhum, felicidade vai e vem, é mais uma satisfação, e essa satisfação vem com o sucesso pessoal e profissional, e também pode vir através de um parceiro, mas contar só com isso é perigoso, já que o ser humano não é constante.
anônima
10/04/2022 02h34
A felicidade está dentro de nós e não podemos deposita-la em ninguém, até pq pessoas vão e vem.
anônima
10/04/2022 06h20
Não podemos eleger outra pessoa como a responsável pela nossa felicidade, é egoísta e só tende a decepção.
eles respondem
anônimo
10/04/2022 02h24
Óbvio que a felicidade está dentro de nós, nascemos e morremos sozinhos, pessoas são passageiras, nada é eterno.
Neo
10/04/2022 02h25
Dentro da gente. Depositar felicidade no outro é um tiro no próprio pé.
10/04/2022 02h53
Sim, está dentro da gente, mas a felicidade só faz sentido se compartilhamos ela com quem amamos.

Por mais frio que uma pessoa seja, no fundo, ela nunca vai ser plenamente feliz sozinha.

Não necessariamente um parceiro sexual, mas quero dizer alguém, pode ser um amigo querido ou algum familiar.
10/04/2022 02h28
Não existe felicidade.