Tipo tava moh clima, dias de conversa, transam e daí ela some!

Vc fica mal ?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
10/04/2022 03h52
homem se sente usado em 2 sentidos:

1: A mulher o usa como deposito emocional, da pra cafajeste e vai chorar falando pra ele que deu e foi tratada mal, ela é uma puta e da novamente e volta e vai falar pra ele..Ele um idiota q quer ela e fica ouvindo ela falar q deu pra outro macho.

2: o pior a mulher faz ele de otario financeiramente, seja pedindo pix, pagando tudo pra ela. e muitas vezes ela nem da pra ele. Ou ela da mas o arrombo financeiro que ela deixa é gigante e depois some.

no sexo o homem nunca é usado, é impossivel vc achar q homem é usado no sexo.
10/04/2022 04h46
Sexualmente não, mas emocionalmente usado sim. Fiquei bem triste.
10/04/2022 05h42
Ficaria de certo modo mal, não no sentido de sentir usado.
E sim pela pessoa ter sumido.
Mas a vida continua e o melhor é querer quem nos deseja.
10/04/2022 03h45
Não nesse caso.
anônimo
10/04/2022 09h10
Só tapeado, feito de bobo emocionante.
10/04/2022 10h03
Na primeira vez que aconteceu já, pois era uma amizade que depois de muito tempo ela decidiu que queria me conhecer melhor. resumindo: ela tinha um namorado e deu um tempo com ele e quis tentar algo comigo mas logo depois voltou pro namorado e me disse que ela errou, era só amizade, que ela se desculpava e etc. Depois de 1 anos ela respondeu story meu que percebeu que eu tava diferente, confiante e etc, só agradeci , ela tentou puxar assuntos mesmo namorando, começou mandar foto e fui cortando a conversa até que ela desapareceu de vez, história top kkkj
anônimo
10/04/2022 10h27
Já aconteceu comigo e fiquei mal sim.

Foi exatamente como vc descreveu.
A gente passou mais de um mês conversando todos os dias, saímos duas vezes e na segunda vez transamos. Envolveu carinho e tava um clima bom.

Na semana seguinte que a gente transou ela me mandou no wpp que conheceu outro cara e que tava gostando bastante dele.
anônimo
10/09/2022 00h43
Sim
anônimo
10/09/2022 02h01
Sim. Teve uma vez que a FDP de uma ficante me prendia, era muito educada, estudiosa, todo dia ela me dava bom dia, dizia ter ciúmes é tal. Tinha tudo para a gente dar certo já que ela tinha todos os atributos que eu exigia, aí fui pedir em namoro e ela disse que não queria nada.
Aí passou três meses ela começou rodar o carrossel, saindo direto pra festas, com um monte de ficantes e ainda ficou visitando a ex sogra direto. Resumindo, sujou com o valor dela e me senti como apenas usado pelo fora injusto que levei.
elas respondem
anônima
10/04/2022 10h23
Nesta questão sexual nem tanto, acredito que seria mais em outras mesmo, tipo financeiramente falando.