Gente eu tô morrendo de vergonha de contar isso, mas vou contar pq n sei pra quem contar mais.
Eu nunca gostei de sexo calmo, sempre gostei de sexo selvagem, com xingamentos e principalmente tapas! Gosto mt quando o homem me puxa com força, me segura com força, me enforca e me dá tapa. Mas eu gosto de tapas fortes, não tapinhas.
Resumindo, eu conheci um carinha muito legal, só que ele apesar de ser legal ele é muito delicadinho.
Eu saí com ele, trato ele sempre bem pq eu gst Mt dele e ele tbm sente o msm por mim.
Só q o problema foi quando nos fomos transar, na primeira vez eu já reparei q ele era Mt delicado, ele não me pegava com força, não me apertava forte, não me das tapas. Ele até dava quando eu pedia mas não era aquele coisa.
Eu expliquei do que gostava no sexo, mas ele disse q não queria me machucar e por isso tinha medo de ser bruto cmg, msm eu dizendo q gsto de homens brutos
Estávamos na casa dele, ele me beijava e me olhava com muito carinho um fofo comigo.
Até que ele começou a me beijar e me tocar de um jeito que me arrancava suspiros! Mas na hora de transar eu pedi pra ele me dar tapa forte, ele tava dando fraco demais. Ele não quis então eu com a empolgação do momento falei: "Vai seu filho da puta desgraçado! Me bate caralho!" Ele imediatamente parou, e tá até agora sem falar comigo direito. Ele disse q precisa de um tempo para pensar, eu amo mt ele, como me reconciliar cm ele? Não quero perder ele, se ele gosta de ser mais calmo e romântico eu amo tanto ele q tô disposta a mudar e deixar meu jeito selvagem de lado pra agradar ele pq eu o amo.
Eu realmente não o xinguei por mal
Mas não sei o q fzr, ele tá mt chateado. Me ajudeeeeeeem é sério tô desesperada

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/04/2022 04h41
Se isso tudo for verdade, você precisa de terapia sexual para entender esse seu fetiche, possivelmente você cresceu assistindo pornô e achando que a vida real é aquilo lá. Sexo é muito mais do que só isso e se você ficar presa nesse seu conceito de "selvagem" vai perder muitas experiências.
10/04/2022 06h59
Não sei porque uns riram e dizem que não acreditam em você. Você não é a única no mundo que gosta de ser enforcada e levar uns tapas fortes.
Melhor conversar com o parceiro sobre isso antes, eu ficaria surpreso na hora se me pedisse pra bater forte, não curto isso. No seu caso acho que tem encontrar uma pessoa compatível com os teus gostos, ou alguém disposto a tentar, e é preciso conversar sobre isso antes, você assusta qualquer um quando simplesmente revela essa agressividade toda só na hora do sexo.
anônimo
10/04/2022 04h00
kkkkkkkkkkkk eu ri.
eu to achando que isso é mentira sua... sei não

se tu gosta de selvageria eu acho q mesmo q vc fique com ele, uma hora vc vai ficar com raiva pq ele n faz nada do q vc quer.
fala pra ele deixa de viadagem e fazer o que vc ta pedindo.

mas eu acho q ele ta achando q tu é puta e ficou assutado, diga pra ele que vc n queria assustar ele e diga pra ele parar de viadagem e volta pra vc
anônimo
10/04/2022 04h36
Que delícia
anônimo
10/04/2022 05h32
Puta a gente come até dando soco na costela
anônimo
10/04/2022 06h18
Por essas e outras, que nunca devemos se meter em brigas de casais. De repente até é um caso que a mulher gosta e o cara acaba levando pra fora do quarto.
anônimo
10/04/2022 07h21
A minha namorada é assim também e às vezes fico assustado kkkkm
anônimo
10/04/2022 07h35
Ah se uma mulher dessa cai na minha cama. Ia deixar ela com a bunda com vergões de tanto dar tapas e ia ser só pirocada forte e sem dó.
elas respondem
anônima
10/04/2022 06h07
"Vai seu filho da puta desgraçado! Me bate caralho!"

Desculpa mas nessa parte aqui eu ri...
anônima
10/04/2022 07h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, eu ri com respeito.

Tem gente que não curte, isso é normal. Talvez vocês não sejam compatíveis.

Mas tenta conversar com ele, de repente é só conversar.
anônima
10/04/2022 07h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é muito engraçada,guria.
Acho que ele foi legal com você, não deixa ele escapar.Se fosse outro homem poderia até ter ti machucado.