Agora que as festas e barzinhos estão começando a serem liberados novamente como vocês veem as situações de paquera? Se sentiria confortável com uma pessoa estranha chegando para conversar perto de você? E beijar um desconhecido? Isso pensando nesse contexto de que ainda tem gente que não se vacinou e o vírus ainda está por aí.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/04/2022 05h48
Vejo da mesma forma de antes: Inviável.
10/04/2022 07h37
Eu perdi o bv na pandemia, então não vejo diferença.
anônima
10/04/2022 08h48
Não vejo diferença, sou bem reservada nessa parte.
anônima
10/04/2022 08h50
Riscos você corre em todo o lugar
eles respondem
10/04/2022 05h21
Eu já nem saia mesmo, vai continuar na mesma; sem contar na hora que ficar todo mundo sem máscara, aí vai ser zero condições pra mim