Uma garota da minha escola disse que não queria namorar por causa da distância, e quando questionei se ela gostava de mim, ela disse que nunca se apaixonou na vida.

Mas mesmo assim a gente age literalmente como namorados na escola e ela deixa as pessoas pensarem assim, e ela aceitou ficar comigo, mas não quer que sejamos namorados. Eu tentaria ficar com ela para ver se ainda é possível um namoro, ou já parto para outra?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/04/2022 06h16
Acho que ela deixou claro que não quer namorar e que nunca se apaixonou. Apenas aceite.
anônima
10/04/2022 06h03
Na minha opinião, ou ela nunca namorou por isso nunca se apaixonou ou ela teve alguma decepção com algum cara.Por mais que ela seja assim,uma hora ela pode amolecer e acabar gostando de você.Não parte pra outra,espera um pouco.
eles respondem
10/04/2022 06h07
Parece ser uma relação que não vai dar em nada. O problema é você perder seu tempo insistindo e do nada surgir um cara por quem ela se apaixona, a vida tem dessas...
10/04/2022 10h42
Ela já tá de olho em outro, se liga Nice Guy!
Ser muito nice dá nisso.