Bom dia pessoal, sou novo aqui e criei essa conta pois não quero ouvir opinião de amigos ou pessoas do meu círculo, afinal a maioria das opiniões vão pesar para me defender pelo que percebi.
Ontem eu estava com um amigo meu aqui em casa, estava dando faxina e ele me auxiliando, entramos em um assunto sobre algumas meninas bonitas que temos no nosso círculo de amigo, e eu sou comprometido, porém falei para o meu amigo que se eu fosse solteiro eu ficaria com fulana, porém minha namorada chegou de mansinho e escutou, e agora ela disse que não confia mais em mim e que nunca esperava isso de mim, eu estou me sentindo muito mal, pois sempre fui um namorado correto, não tem como fazer vocês acreditarem em mim, porém nunca traí minha namorada, eu amo muito ela e não quero outra pessoa, infelizmente esse comentário descontraído que fiz com meu amigo machucou muito ela e estou muito mal por isso, e ela também, não sei o que fazer.
Deixando bem claro que sei que errei, e não tiro a razão dela, só estou perdido é isso está me matando bem no dia do meu aniversário.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/04/2022 08h10
Conversa com ela. Deixa claro que você não quer outra pessoa e que ama ela, pede desculpas.
10/04/2022 07h55
Nesses casos, você precisa conversar com ela. Não tem outra forma de resolver.
10/04/2022 08h28
Não vi nada demais no comentário.
Você mesmo disse que se FOSSE SOLTEIRO, você não está solteiro. Ciúmes imaturo. Eu pediria desculpa uma vez pela magoa, mas não ficaria correndo atrás.
Você não traiu, não mentiu, não vi nada grave nessa história. Que idade sua namorada tem?
eles respondem
10/04/2022 07h57
Ela vai lembrar disso pra sempre
Termina
10/04/2022 07h48
Conversa com ela mn