Acham que é obrigação do filho nunca ter alguém ou casar só pra ficar cuidando deles na velhice?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/04/2022 08h35
Egoístas.
Filhos, assim como eles um dia podem querer ter uma família, querem ter sua vida. Tem que tomar cuidado com isso, normalmente palavras de pessoas próximas assim penetram na nossa mente...vc não tem que se sentir mal por querer ter uma vida "longe" deles.
elas respondem
10/04/2022 08h35
Não tiveram filhos, fizeram consignado de cuidadores de idosos. Uns sem noção.
Eu já ensino minha filha a me colocar no asilo, não quero filha minha perdendo oportunidade de viver porque tem que cuidar de uma velha decrépita.
anônima
10/04/2022 08h36
Possessivos e egoístas
anônima
10/04/2022 08h39
Egoístas.