... o cabelo recentemente?

Acha que faz sentido alguém dizer que o outro tem um corpo mal cuidado, sendo que a pessoa voltou a frequentar academia?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/04/2022 09h37
Um dos motivos para eu ter cortado o meu foi porquê eu não cuidava mas não sei o motivo da pessoa, pode ser uma possibilidade
anônima
10/04/2022 10h13
Acho que as pessoas não devem se importar com a opinião dos outros.Muita gente acha meu corpo bonito,mas eu não gosto e pretendo mudar.Então quem tem que gostar ou não é você.
anônima
10/04/2022 10h15
Quem fica fazendo este tipo de comentário sobre os outros certamente não está gozando à noite.
eles respondem
10/04/2022 09h34
Não sabemos da vida dela