Sim, quando eu trabalhava no McDonald's pra pagar a faculdade, tinha umas garotas que sujavam mesa só pra me chamar pra limpar. Elas estudaram comigo mas eu nunca nem falei com elas na sala.
10/04/2022 11h02
Sim, uma vez quando eu trabalhava numa loja da Vivo em um bairro nobre de Porto Alegre. Eu tinha uma colega que tinha um espirito de porco terrível, ela era recalcada e tratava mal os clientes.
Um cliente um dia retrucou umas besteiras pra ela, mas ele levantou a voz pra todo mundo ouvir, generalizando, dizendo que éramos pobres não viajávamos para o exterior e usamos transporte público para ir para o trabalho, não tínhamos cultura e bla bla bla que por esse motivo não entendíamos o que era estar no lugar dele.

Eu tenho uma história de vida longe de humilde, sou a pessoa mais calma da face da terra. Mas naquele dia com o sangue fervendo eu me levantei, e com muita elegância falei pra ele quantos países eu já havia visitado, os 3 idiomas que eu falo e que eu tinha 2 carros na garagem e que provavelmente tinha mais cultura e educação do que o dinheiro dele poderia comprar. Eu tremia de tanta raiva naquele dia.
Odeio gente que pisa em cima dos outros só porque tem dinheiro, senti muita vontade de socar a cara dele, mas a gente perde toda a razão se faz isso, além de ir preso por bater num rico.
anônimo
10/04/2022 10h31
Várias vezes. Quando a gente é humilde as pessoas gostam de pisar.
anônimo
10/04/2022 10h47
Uma vez um maromba e uma piranha de academia ficaram rindo da forma como eu fazia exercícios
10/04/2022 10h49
Mais de uma vez.
elas respondem
anônima
10/04/2022 10h27
Sim. Mas faz muito tempo.
anônima
10/04/2022 10h32
Acho que não.
anônima
10/04/2022 10h34
Várias vezes
10/04/2022 10h36
Já, em um local de trabalho.
10/04/2022 11h43
Não.