O cara é um amigo de um amigo, nem conheço direito, só de vista. Ele e a mulher estão casados há mais de dez anos e parece que ele não dá mais atenção para ela, principalmente sexualmente. Sei que não sou o único homem em quem ela dá em cima na internet, mas ultimamente ela tem ficado mais feroz em suas investidas. Estou preocupado porque parece que já teve uma história de um cara que não aceitou ficar com essa mulher e ela mentiu para o marido que o cara deu em cima dela e queria transar com ela. Deu uma grande confusão. Como que eu faço para rejeitar essa mulher sem que aconteça o mesmo comigo? Nosso contato é mais pela internet, mas a gente sempre se vê pelas ruas do bairro, é dificil evitar ela.

eles perguntam
10 6
elas respondem
10/04/2022 11h02
Faz como a outra moça falou, bloqueie ela e tire print de tudo porém só mostre ao marido e as outras pessoas caso alguém te acuse de algo.
O marido pode não enteder de internet mas sem dúvidas as pessoas em volta sim, e vão entender bem.
Se meter em um casamento com essas acusações normalmente não termina bem para quem está acusando, use isso somente em sua defesa caso seja necessário.
10/04/2022 10h59
Se for pelas redes sociais, existe a opção de bloquear.
Você também pode fazer um altoexercício o ignora-la.
Evite contato com ela no meio social/rua, mude de trajetória, dê a volta ou saia correndo!
Utilizando-se desses três mecanismos, você não terá problemas.
anônima
10/04/2022 10h39
Bloqueia ela
anônima
10/04/2022 10h41
Kkkk meu Deus,vocês morrem de medo de mulher.Bloqueia ela,tira print de tudo que ela mandar e quando passar por ela faz cara de bravo e nem olha.
anônima
10/04/2022 10h42
Você tá pensando em comer?
10/04/2022 11h20
Responda com uma cortada.
Assim você terá provas que a rejeitou, pois estará na mensagem. Logo a bloqueie.
10/04/2022 11h29
Corre que é cilada, bino.
anônima
10/04/2022 11h33
Bloqueia ela e não apaga as conversas, faz até back-up
10/04/2022 17h13
Se ela continua mandando é pq ainda não está bloqueada
anônima
10/04/2022 18h41
Se distância e finge que não sabe de nada, para de dar desculpa pra tentar talaricar o cara e pegar essa safada
eles respondem
10/04/2022 10h37
Conta pro cara
E leve um tiro
10/04/2022 17h09
Se ela for top, pega ela uma vez e depois some.
10/04/2022 10h39
Manda print pro marido dela
10/04/2022 10h41
Só ignorar, bloquear.
10/04/2022 10h42
Mulher casada cheira a pólvora.

Sandro Rizzo