1.11K  14/06/2015 12h01

Estava conversando com minha amiga, ela sabe que eu gosto dela , só que ela namora, mas eu converso com ela de boa todo dia, só que ontem a prima dela entro no whats dela por uns 5 minutinhos
- Oiii, prima dela aqui kkkk
- Eu: Bisbilhoteira haha
- Aham, haha, tudo bem?
- Eu: Sim e vc?
- Uhum novidades?
- Eu: Por enquanto nada

Só que minha amiga voltou e disse (deu né, voltei para sua alegria) minha amiga simplesmente cortou a conversa, será que eu devo pedir o whats da prima dela pra minha amiga? senti um ciumes ali da minha amiga ou não, me ajudem :(

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/01/2015 16h56
Eu acho que teve uma ponta de ciúme sim, mas só na amizade. Pede o Whats pra ver a reação dela, se você sabe que não tem chance com essa garota, parte pra outra mesmo!
25/01/2015 18h34
@psea disse tudo.
eles respondem
24/01/2015 16h39
Sei la cara, se você investir na prima dela as suas chances zeram ( já eram minimas porque ela namora)
Se eu fosse você pediria o whats da prima pra você ver oque ela fala se fica com ciumes ou não, mas de preferencia pede o whats da prima dela pessoalmente, ai você vai poder ver a reação dela..
anônimo
24/01/2015 18h27
Já disseram rs...
24/01/2015 23h50
Concordo com o @Barbudinho... se for pedir, faça pessoalmente....
14/06/2015 12h01
Eu acho q a prima dela jah teria pegado seu whats no celular da sua amiga se era quisesse conversar com vc no pv. Ou ela tem vergonha e esta esperando vc tomar uma iniciativa.
Mas se vc gosta de sua amiga de verdd nao devia da moral pra prima no pv pq a sua amiga ia ficar sabendo, em ultimo caso vc ia conversar cm ela pessoalmente ai sm seria uma ponta pra fazer ciumes...