(!!Desabafo!!) Extremamente frustrante discutir isso com quem acha que "É tudo mentira. Porque sim". No início, ela fez aquelas perguntas idiotas sobre sombra, filmagens e radiação. Depois de eu ter explicado o óbvio, ela entrou em modo de negação e eu fiquei tipo "Ue?? Isso que eu falei é matéria de ensino médio, vc deveria saber". Conclusão: fiquei extremamente indignado de ver uma PROFESSORA defender conspiraçãozinha de internet e entrar em modo de negação como uma criança de 12 anos faz quando discute com os pais mesmo sabendo que está errada.

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/04/2022 11h55
Moço, isso é a mesma coisa que discutir com terraplanista. Algumas pessoas têm determinada opinião e pronto.

Você pode tentar um contra-argumento, mas no fim estará dando murro em ponta de faca.
Ok, ela é professora, mas é um ser humano que pode ser influenciável.

Se aceita um conselho, não entre mais nesse tipo de discussão. Isso só dá estresse e rugas.
anônima
10/04/2022 21h05
E estranho mesmo pensar que um homem esteve na lua.
eles respondem
10/04/2022 17h15
Putz, inacreditável que uma professora desse nível continue dando aula.

Imagine só a qualidade dela como docente?

É para essa galera que tem uma turma defendendo salário de 10 mil huahua... ai ai.
10/04/2022 17h38
Nem perde tempo. O homem foi à lua e é um fato, sem mas. Se ela não acredita o problema é dela bro. Você tá na verdade, ela na ilusão de conhecimento.
anônimo
10/04/2022 17h50
Isso é de boa,a minha acreditava que comunismo funciona funcionava
anônimo
10/04/2022 17h48
O homem não foi a lua . E nunca irá . Não adianta . E mais . Do homem não ter ido a lua é —- separado do terraplanismo. Não mistura as coisas . O homem nunca irá a lua NUNCA , porque nunca foi , tudo encenação de estúdio . NÃO ADIANTA , eles sempre vão adiar até o dia que você sumir da terra . Essa foi a maior conspiração governamental de todos os tempos
10/04/2022 17h49
Larga a faculdade.