Eu to nos meus 17 para 18 e sempre fico com uma sensacao que Preciso fazer uma coisa nova ou ideia na minha vida rotina, eu estudo a noite 3ano, trabalho de manha, e estudo em casa para o meu curso de enfermagem semi prensencial uma vez na semana na minha folga, eu sempre estou ligado no 22 para ser produtivo, nao saio, nao vou para festas, nao gasto atoa, nao tenho momentos de lazer, quem me puxava para fazer as coisas era minha ex, agr recem terminamos to mais que nunca ligado no 22, e mal vejo minha unica amizade fora dos ambientes de trabalho, curso e colegio, eu fico tanto me ocupando que poucas vezes durante o dia penso no termino com a minha ex, eu acho que seja ansiedade tudo isso. Eu tava pensando em compra umas peças e monta um pc gamer para eu relaxar um pouco, eu to certo ou errado em fica agindo assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/04/2022 11h27
Quanto mais pressão colocar em si menos vai conseguir fazer. É bom espairecer um pouco.
anônima
10/04/2022 11h28
Se eu soubesse não ia pra terapia
10/04/2022 11h46
Pela sua idade, você já faz muitas coisas. Você está no caminho certo, então pode se dar ao luxo de relaxar e curtir a vida.
Aliás, você precisa desses momentos de descontração para que não fique com o emocional abalado.
eles respondem
10/04/2022 11h48
Não sei, estou começando uma rotina, 4 horas de sono+ trabalho+ estudo zzzzz, difícil cara....