Meu namorado veio para minha casa , a gente brincou conversou e tudo acontece que ele queria passa a mão em me só que eu não quis, Ele queria pra um lugar um pouco mais escuro falei que era melhor não e tals , quando foi depois eu vi ele olhando pra me e perguntou pq eu não deixei ele me tocar falei que não era por nada , ele perguntou se eu tava no meus dias falei que não mais eu realmente tô , aliás fiz isso de propósito porquê ele fez uma coisa que não gostei daí não quis nem papo de rolar nada entre nós , ele ficou meio desconfiado e mandou eu me liga tenho quase certeza que ele tá pensando que tem algum cara no meio disso , pq ele tbm perguntou oq eu andei aprontando daí fiquei na minha e ele tá no meu pé agora depois disso . O que vocês acham ? Só queria deixar ele inseguro

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/04/2022 11h33
Tá achando que você está traindo ele...
E realmente, quando uma mulher começa com esses mimimi é porque já tem outro na fita.
10/04/2022 11h42
Bom, você queria e conseguiu deixar ele inseguro, agora ele vai ficar desesperado até ter alguma prova. essas brincadeiras é a mesma coisa de querer terminar o namoro, tu conseguiu a desculpa pra fazer isso.
10/04/2022 11h47
Kkkkkkk
10/04/2022 11h39
Mais eis a questão, tem outro ou não?
10/04/2022 11h44
Acho que vc nunca deveria ter mentido e dito a verdade q estava menstruada, assim vc pouparia o desgaste teu e o nosso daqui do site respondendo essa pergunta tua
10/04/2022 11h56
Bem feito...imaturidade sua,oq vc ganha deixando ele "inseguro"? Ganhou foi dor de cabeça,agora minha amiga fala a verdade,pq isso é MT imaturo,se ele fez algo que vc não gostou, simplesmente diga para ele,e peça que não faça novamente..simples,pra que dificultar o simples?...
elas respondem
10/04/2022 11h35
Por que fez isso ao invés de realmente falar o que tava se passando?

Ele com certeza tá achando que tem algo errado.
10/04/2022 11h35
Ele deve tá aprontando com você.
10/04/2022 11h45
Deixar parceiro inseguro é uma merda, principalmente quando proposital.
Se havia um problema que deixasse claro para poder ser resolvido, não criar outro problema.
10/04/2022 11h53
Ficou faltando a informação do q ocorreu anteriormente, o que que motivou a agir assim.
Bom, se você tinha objetivo de causar uma certa insegurança nele, é provável que tenha conseguido.
Acho que o certo, seria conversar sobre oque aconteceu anteriormente e parar com esse joguinho, pois pode acarretar outros problemas no seu namoro e isso não é legal.
anônima
10/04/2022 11h54
Os dois estão errados