Meu boy não se acha bonito mas eu acho ele lindo sou apaixonada nele e queria se ele fosse mais seguro se sentisse bonito

elas perguntam
10 8
eles respondem
10/04/2022 11h59
Da bastante amor toca um berrante com a boca no pau dele e depois encaixa na outra boca tua
10/04/2022 12h51
Continua elogiando, aconselha ele a se cuidar mais e tal pra tentar amenizar as coisas que ele não gosta, eu fiz isso e aos poucos tá melhorando
anônimo
10/04/2022 11h49
Passa a b.... na cara dele kkk, se eu fiz isso é 0q vc é gostoso kkk
10/04/2022 12h48
Tu acha ele bonito pq tá apaixonada por ele,mas quando tu tiver perdendo o interesse tu vai cmc a reparar os defeitos dele
anônimo
10/04/2022 12h46
Não depende de você.
10/04/2022 12h38
Larga ele.
anônimo
10/04/2022 12h38
até chorei aqui ngm nunca me chama de lindo
anônimo
10/04/2022 12h02
Dicas para eu me amar, por favor
10/04/2022 11h59
Demonstre mais os seus sentimentos sobre ele..provavelmente ele não se acha bonito pq ele deve se comparar talvez aos seus ex,ou até mesmo devido ao padrão estipulado pelas suas próprias amigas que podem falar" ele não é bom o suficiente" ,ou entt vc poderia deixar isso bem claro ,olho a olho

Edit/obs: não estou dizendo que suas amigas fazem isso... é uma suposição.
10/04/2022 11h52
Fala que vc o acha lindo e que é isso que importa. A não ser que ele valorize mais a opinião de terceiros do que a sua
elas respondem
anônima
10/04/2022 11h49
Fique bonita
anônima
10/04/2022 12h47
Como vc tem paciência com isso?
anônima
10/04/2022 11h49
Contrata um segurança.
10/04/2022 12h51
Deixa assim, quando ele se sentir seguro pode aprontar por não ter costume.
Como diz minha mãe: " nego que nunca viu baeta, se vê dança até no sol quente".
Ps: não creio que as palavras do ditado sejam bem essas, mas como nunca ouvi outra pessoa dizer, vai igual.
10/04/2022 12h45
Vc pode continuar destacando as qualidades dele e elogiando, mas tudo tem q ser sincero...
Mas pra ele se sentir bonito e seguro é algo q tem vim de dentro dele
Mas se vc destacar os pontos positivos ele vai ficar pensativo sobre aquilo e pode começar a ver essas qualidades, mas não é um processo fácil e rápido
10/04/2022 12h44
Não tem como vc entrar na cabeça dele e fazer ele se sentir bonito, isso é uma coisa que tem que ser resolvida entre ele e ele mesmo. O máximo que tu pode fazer, e já está fazendo, é dizer o quanto o acha lindo, pra massagear o ego um pouquinho. Mas não será suficiente a longo prazo.
10/04/2022 12h01
Acho que a sua parte você já faz, que é demonstrar que sente atração por ele, que o acha bonito…

Essa insegurança toda é ele quem precisa superar. No final das contas, se ele fizer nada, tudo que você falar, fazê-lo sentir, será em vão.
anônima
10/04/2022 11h52
Fala pra ele fazer terapia