Não vale a pena, lidar com outra pessoa é surreal, com exceção se a pessoa for totalmente resolvida em todas as áreas, mas é todas msm, acabei aceitando minha namorada vim morar aqui, tem a parte boa que é 30%, os 70% é só dor de cabeça, no começo vai parecer ser ótimo, depois fica insuportável, até o sexo fica enjoativo e perde a graça, só estou com ela pq é bonita e gostosa, e ela sabe, falei q só amo ela uns 50%, mesmo assim quer ficar cmg, apego emocional? Ainda quer casar... n falo só por minha experiência, mas no geral andei perguntando as pessoas, agora faz sentido pq o homem bebe, fuma, chega doido em casa brigando com a mulher, gente... passo estresse a semana toda, lidar com mulher é foda, quase 2 anos juntos, se eu pudesse voltar no tempo eu n a conhecia, no geral todo relacionamento acaba chegando nessa vertente...

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
10/04/2022 12h10
E pq vcs não terminam?
Claramente vc tá de saco cheio e perdendo tempo ainda.
anônima
10/04/2022 13h35
Cara ,me desculpa,mas com certeza no namoro ela ja era chata e você ignorou.O conselho que eu te dou é conversar com ela.
10/04/2022 13h31
Mas vc pode terminar com ela, não precisa viver fadado a isso, nada de sofrer! Termine já
10/04/2022 13h23
"Só estou com ela pq é bonita e gostosa"
Bem feito...
Se começando pelos motivos certos já pode dar ruim, imagina pelo motivo errado, mas vocês não tem que ficar juntos e como ela não tem um pingo de amor próprio e ainda tolera essas coisas, é só você terminar, uai.

Sexo, corpo não são suficientes para manter um relacionamento, a base é: cumplicidade, amor, carinho, querer ver o outro bem.
Mas...creio que tu já aprendeu a lição.
10/04/2022 12h13
Se tá ruim pra vc também está ruim pra ela, seria melhor se vcs terminassem, não sei pq estão juntos ainda.

É um erro morar junto com namorado, melhor se juntar apenas quando casar e ainda sim é uma decisão importante, vida a dois morando junto não é nada fácil.
anônima
10/04/2022 20h16
Relacionamento é dor de cabeça, melhor ficar só na porra da pegação mesmo.
10/04/2022 13h10
Qual a idade dos dois?
10/04/2022 13h31
Vish vendo os comentários masculinos aqui to com medo de entrar em um relacionamento no futuro kkk e vamos de solterice.
10/04/2022 12h58
Fala com a família dela
10/04/2022 14h26
Ainda bem que existe pessoas com responsabilidade afetiva, não vão morar juntos só pq a mulher é bonita e gostosa...mas é como dizem por aí "quando a cabeça não pensa, o corpo padece".
10/04/2022 14h37
E por que diabos você está ainda nessa?
Filhão, se não tá bom separa!
Assim nem ela e nem você perdem mais tempo nessa barca furada.
anônima
10/04/2022 14h47
Fala com a família dela e termina.
anônima
10/04/2022 18h56
Você não ama ela, nem oq vcs vivem é amor de verdade. É só apego isso que você tá vivendo, pula fora enquanto vc ainda tem tempo de reconstruir sua vida
10/04/2022 19h37
Não entendi pq ainda estão juntos? Vcs tem filhos? Se não é melhor ir cada um pro seu lado antes que a situação se complique. Sou casada e realmente casamento não é mar de rosas. É muita pressão, tem a responsabilidade dos filhos. Mas é legal tb ter um companheiro do lado pra te apoiar.
anônima
10/04/2022 19h38
Tá bom, nunca vou fazer isso
eles respondem
anônimo
10/04/2022 12h10
Não adianta. A gente escuta isso a vida toda, mas vai lá fazer a burrada por conta própria pra ver no que dá
anônimo
11/04/2022 11h58
Lidar com mulher é difícil mesmo.
Diria que pra mim a escala é 45% parte boa e 55% dor de cabeça.
10/04/2022 13h21
Por isso que acredito que nenhum ser humano foi feito pra namorar ou casar
anônimo
10/04/2022 19h43
Mentira tu n termina pq vc prefere ter mulher do q viver sem. Vc casaria novamente.
Isso é desculpa de quem tem carro e fala q gasta muito, andar a pé economiza mais se eu n tivesse comprado eu n iria mais querer carro n.
10/04/2022 15h23
Pq ainda está com ela ? Se não tem sentimentos nem vale a pena e sentimento ou tem ou não tem , não existe meio sentimento.

Mas acredito sim que a rotina de morar junto seja responsável por estragar a maioria dos relacionamentos.
10/04/2022 13h04
Ok, vou fazer isso.
anônimo
10/04/2022 13h27
Certamente ela deu alertas e você ignorou...
10/04/2022 13h24
Ainda não tive essa oportunidade na vida, então não tem como te entender de fato, mas pelo seu desespero, consigo sentir um pouco de como seria isso. Obrigado por compartilhar conosco!!
anônimo
10/04/2022 13h23
Não se preocupe, nunca farei
anônimo
10/04/2022 13h18
Eu tenho medo disso acontecer comigo. Eu já namorei e aguentei ficar 1 ano no máximo. Também já fiquei enjoado do sexo, com o tempo se torna repetitivo.
Fico pensando quando casar.