1.76K  18/06/2022 02h14

A menina que eu gostava me deu um fora, até aí tudo bem, até porque ninguém é obrigado a nada, mas só que ela me humilhou também, disse que eu sou um cara esquisito, tosco e me humilhou na frente da sala inteira, estou decepcionado, mas não consigo tirar ela da mente, o que eu faço?

eles perguntam
22 22
elas respondem
anônima
10/04/2022 14h52
Nada, pra que pôr mais lenha na fogueira?
Aposto que ela é daquelas muito cobiçadas q tem um monte de homem lindo aos pés dela. Ela nunca vai aceitar um cara mediano ou feio.
10/04/2022 12h36
A menina te humilhou e você ainda pensa nela?
Moço, cadê seu amor-próprio? Essa humilhação deveria ser suficiente para que você nunca mais nem olhasse na cara dela.

Essa menina não merece nem a tua amizade. Não se engane, se ela tiver a chance de te humilhar novamente, ela o fará.
Então não dê oportunidades para que isso aconteça. Corte todo contato com essa guria.
10/04/2022 12h26
Ela é uma escrota, ainda bem que ela não te quis, se livrou.
10/04/2022 12h35
Só pensa que é livramento.
Imagina seguir admirando uma escrota que humilha outras pessoas. Segue em frente! Quando alguém perguntar sobre ela a você diga exatamente que está situação serviu pra mostrar que ela não é uma boa pessoa e não é digna de ser admirada.
anônima
18/06/2022 01h39
Todos passam por infortúnios no amor faz parte da vida
Já fui humilhada quando pesava 39 kg cai na Besteira de me declarar... ele colocou no Facebook a cidade inteira riu de mim
Nunca vou esquecer
Depois de 14 anos o cara insistiu várias vezes pra ficar comigo eu não quis
12/04/2022 15h54
Invista mais em você, crie um novo hobby, comece talvez uma academia, um corte de cabelo, um novo estilo de roupa ...isso vai te ajudar a se amar mais , focar mais em você. Ignora ela, nem olhe mais na cara, ela só fez isso porque ela sabe que você é louco por ela, comece essas mudanças mudanças você e tudo ao seu lado irá mudar, as coisas mudam quando começamos nos amar. Use isso ao seu favor, procure ser bom em alguma matéria, se destaque . Você vai se sentir muito importante . Um dia ela vai vir falar contigo e voce ignora , fala para ela ir com os contatinhos dela.
12/04/2022 16h07
Vitin444,
Já que ela te humilhou, vai no quadro e escreve:

Todo mundo que ERRA UMA ESCOLHA, tem direito de ARREPENDER!!!
Ainda bem que essa minha CAGADA NÃO FOI PRA FRENTE!!!
VIDA QUE SEGUE!!!
10/04/2022 14h12
Já passei por isso também kkk

Sofre o que tem de sofrer e bola pra frente.
anônima
10/04/2022 14h04
Atitude infantil dela e vc bola pra frente ergue a cabeça e bola pra frente que atrás vem gente
10/04/2022 12h22
Oxii procure ter mais amor próprio
anônima
10/04/2022 13h52
Vc não tira ela da mente por puro ego, afinal, como alguém pode te ridicularizar, não é mesmo?
Seu consciente quer provar a todo custo que você consegue, por isso insiste na rejeição.
anônima
10/04/2022 12h57
Meu Deus,depois dessa humilhação toda ainda tem sentimento por ela?Cara,realmente tu não é normal.
anônima
10/04/2022 12h25
Vida que segue
anônima
10/04/2022 12h28
faça pior.
anônima
10/04/2022 12h36
Começa a pensar que gosto de merda é que tens pq com certeza foste escolher a pior que podias para gostar de.

E força
aff
10/04/2022 13h53
humilha ela de volta
anônima
11/04/2022 00h26
Nd vai pela sombra
10/04/2022 14h29
Siga sua vida e ocupe sua mente com outras coisas....logo vc vai esquecer dela.
10/04/2022 14h22
Primeiro, troca de sala, segundo, não sai se declarando para quem não dá nenhuma pista de que corresponderá.
anônima
12/04/2022 16h03
Deixa ela pra lá, esse tipo cai sozinha.
anônima
12/04/2022 16h03
na próxima você dá um murro na boca dela com toda sua força aí você fala que ela só presta pra comer deixa barato não
Vet
12/04/2022 20h08
Senta e chora
eles respondem
10/04/2022 12h24
E tu disse que gostava dela no meio da sala? Kk
12/04/2022 16h01
Deixa ela pra lá e começa a conversar com outras minas, que isso passa. Foca em tu e no teu futuro, tempo de escola perder muito tempo com mulher é desperdício, namoro adolescente é ruim, cansativo e pode deixar traumas além de te dar prejuízo nos estudos. Dá ideia em umas minas no teu tempo livre, mas nunca deixe de focar em si
10/04/2022 13h55
Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai.
10/04/2022 14h25
Se preocupe não. Hora de dar o troco. Pense daqui 10 anos, você formado, totalmente modificado, corpo atlético, bom emprego, seu carro, seu apartamento. Encontra ela. Talvez a reação dela não seria a mesma de te chamar de esquisito e tosco. E como ela estará heim, se ela continua somente olhando pra aparência com certeza rapidinho vai pegar um bucho pra sustentar
10/04/2022 13h58
Depois de um tempo já nem dói mais, comigo foi assim, já estou acostumado aos golpes que a vida me dá
anônimo
10/04/2022 13h04
Esse menina não deve ter nem 17 anos ainda. Foque em si próprio, cuide do seu corpo e sua mente, procure fazer dinheiro. Depois você vai ver que vai aparecer garotas mais bonitas que essa procurando você.
Neo
10/04/2022 12h57
Segue a vida. Você pelo menos tentou, muitos ficam apenas no se. E pela atitude dela já dá pra ver que ela não é uma boa garota para se relacionar.
10/04/2022 12h55
Mano,toda vez q ela vim na tua mente tu tentar mudar o pensamento ou tenta se distrair
10/04/2022 12h53
Vá para academia, malhe, e depois pegue a melhor amiga dela.
10/04/2022 12h52
Da a volta por cima.
10/04/2022 12h36
Todo sentimento que alguém expressa, vem do que aquela pessoa tem a oferecer, ela só tinha merda pra te oferecer. Você não tem obrigação nenhuma de aceitar essa merda (que é dela). Rejeite esse sentimento tosco que ela te ofereceu, deixe ela com os sentimentos de merda dela e siga sua vida com o que você tem dentro de si, que provavelmente são coisas boas.
É como você ir no supermercado e a a caixa te atender super mal porque o dia dela esta sendo horrível, você não tem nada a ver com isso, ela só despejou a frustração dela em você, essa menina fez o mesmo com você. Claro que ela abalou teu ego por ter falado coisas terríveis na frente dos seus colegas, mas a errada é ela. Uns dias passam e isso fica pra trás, segue tua vida oferecendo o que você tem bom para as pessoas que você ganha mais.
10/04/2022 12h51
Triste mas o fato de não conseguir tirar ela da mente é carência normal da idade, se tu ficar pensando nela ainda é porque tu mesmo confirma as coisas que ela disse. força aí mano e siga em frente
10/04/2022 12h36
''na frente da sala inteira'' Vc tinha que ter feito isso em um lugar reservado, chamar ela pra um canto e falar... Foi burrice da sua parte

Mulher mto novinha assim as vzs tem prazer em humilhar, então vc já deveria esperar por isso
anônimo
10/04/2022 13h02
Fica a lição: não corra atrás de mulher. Use seu poder de atração para que elas venham atrás de vc. Claro que essa daí é uma pirralha, mas tem mulher que também age assim. O ego delas se inflama quando um homem se interessa. Essa sensação horrível vai passar e daqui a pouco vc vai se recompor. Cuidado pra não querer descontar na próxima
anônimo
10/04/2022 12h52
Ela com certeza é uma vagabunda, só vagabunda que gosta de humilhar e diminuir os outros para se sentir superior. Sinta-se agradecido por não se relacionar com uma vagabundinha ou projeto de uma. Parabéns, você se livrou, meu amigo! Um dia você encontrará uma mulher de verdade que sabe tratar os outros com gentileza, que até dispensando age como tal.
anônimo
10/04/2022 14h08
E assim começam os massacres
anônimo
12/04/2022 15h56
Não sei
12/04/2022 16h12
Tu tem que ficar feliz, imagina ficar com uma pessoa assim
18/06/2022 01h43
Vc deve ser muito Zé Mané pra ter deixado chegar a esse ponto. Deu o gostinho e oportunidade pra mulher escrota, agora aguenta aí ... O melhor é não revidar diretamente pq nesses casos mulher sempre ganha. Apenas arrume outras e mostre q tá nem aí. Se ficar chorando é pior.
18/06/2022 01h45
No colegial?