Um colega que foi da minha turma tá vivendo do tráfico, mas disse que nunca matou e nem vai matar e nem mandar matar ninguém.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/04/2022 12h45
Já fui do tráfico por 8 anos, e posso dizer também que nunca matei ninguém. Minha função era vender, era vapor, ficava ali na esquina pegando dinheiro de viciado e dando a droga. Minha única responsabilidade era essa, e principalmente constar o dinheiro certinho com o gerente, não podia faltar nada, se não seria vacilação. Agora, se me perguntar se nunca dei um pau em um vacilação, eu estaria mentindo, já dei madeiradas em alguns comédias sim. Então não são todos que matam, existe sim pessoas que tomam essa função. Graças a Deus eu saí dessa vida sem nenhum arranhão.
10/04/2022 12h23
Isso pode ser função de outros membros kk
10/04/2022 12h38
Tudo é possível quando a gente acredita.
10/04/2022 14h11
Se ele faz isso não vai falar ne?! É raro ver um homicida admitir que matou. Sou policial e para ganhar dinheiro de verdade no tráfico vc se envolve em outros crimes. É necessário para sobrevivência do "negócio". Se vc não portar armas alguém pode tentar tomar sua mercadoria ou área de atuação, se vc não ameaçar quem te deve, acarretará em vários calotes e assim vc quebra e corre risco pq tem que pagar quem te fornece. É todo um sistema de coisa errada. Meu xonsleho mantenha distância de gente assim.