Sempre convido ele para os lugares até hoje aceitou apenas uma vez,hoje ele falou no grupo para os amigos que vai no cinema com os irmãos, não falei nada passou tempo sai do grupo aí ele falou no meu pv “Eu não avisei você sobre o filme porque eu e meus irmãos decidimos ontem” eu não fui grosseira e disse “tá bom” mais fiquei triste ele nunca passa um tempo comigo ficariam chateados?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/04/2022 12h26
Você precisa se ocupar um pouco. Natação pode mudar a sua vida!
10/04/2022 12h23
Se ele não passa tempo com vc é chato
Termina
10/04/2022 12h24
Ficaria muito feliz.
10/04/2022 12h32
Ué você sempre convida e ele aceitou apenas uma vez, o que você espera dele ? ficar chateada por ele tá curtindo o tempo dele ? desculpa mas me parece que você tá carente e jogando responsabilidade pra cima dele que nem tá nessa vontade de te ver.
Neo
10/04/2022 13h03
De sair com os irmão não. Zero sentido ficar bravo por isso. Agora, nunca sair comigo e sair com outras pessoas é foda. Chamaria pra uma conversa.
anônimo
10/04/2022 13h07
Namorada feia é só pra sexo, não é algo muito bom em sair mostrando por ai
elas respondem
anônima
10/04/2022 12h23
Tudo bem sair com amigos, família às vezes. Mas se nunca sai com você é estranho.
10/04/2022 12h32
Ficaria chateada pelo fato de não fazer o mesmo comigo quando peço, mas não pelo fato em si de ir ao cinema com irmãos. E se a pessoa não mostra interesse em estar com você, não deveria ser um relacionamento.
anônima
10/04/2022 12h28
Nesse contexto, sim, pq sair com os irmãos é normal, mas nunca sair com a namorada é sacanagem.
10/04/2022 13h09
Se é raridade sair com vc termina logo