Eu só posso falar por mim. Estou casado a 14 anos e não enjôo da minha nega não. Mesmo com filhos, trabalho, rotina puxada. O que faz a parada acontecer é a vontade do casal.
Tem que ter um momento só pra gente;
Se dedicar;
Ouvir;
Não guardar as coisas que incomoda;
Não deixar sexo cair na rotina;
Sábados pelados também ajudam :)
10/04/2022 14h13
Passei 11 anos morando junto, posso dizer que é possível, não é porque eu falhei que outros não consigam.
12/04/2022 10h03
Claro que existe.
Mas um relacionamento longo é como um veículo. Deve-se fazer manutenções preventivas antes que ele quebre. No entanto, muita gente só faz a manutenção depois que o veículo/relacionamento já quebrou. E todos sabem que um veículo que quebra em movimento pode causar um acidente e ser tão danificado que não valha a pena consertar. O mesmo acontece num relacionamento. Se você não toma pequenas atitudes no dia a dia que funcionem como a manutenção preventiva do seu relacionamento, um dia esse relacionamento vai quebrar de um jeito que não vai valer a pena tentar conserta-lo.

Obs.: 3 anos e meio de namoro e quase 10 de casado e contando...
10/04/2022 13h30
Isso nunca existiu, senhorita.
anônimo
10/04/2022 14h05
Enjoar enjoa sim mas casamento não é pra ter felicidade e sim pra dividir momentos, constituir uma família, criar uma pessoa e dar continuidade a civilização
anônimo
10/04/2022 13h29
Se a mulher se esforçar um pouco pra não ficar frígida qualquer relacionamento dura.
10/04/2022 13h30
Existe

A gente vê muito casamento mal sucedido porque as pessoas casam sem se conhecer ou por conveniência, não é difícil ver isso

Mas dá pra amar uma pessoa pelo resto da vida tranquilo, tenho um exemplo assim na minha casa
11/04/2022 23h14
Deve existir sim
12/04/2022 00h26
O segredo é inovar sempre
anônimo
12/04/2022 09h14
Isso é algo que eu não consigo entender
elas respondem
anônima
10/04/2022 13h28
Acho que quando existe amor de verdade, é meio difícil vc enjoar da pessoa.
anônima
12/04/2022 08h50
É raro mas alguns casais dão certo
anônima
10/04/2022 13h29
Tbm queria saber, por isso q nem casar eu quero mais.
10/04/2022 13h29
Só vão se enjoar se deixarem a relação cair na rotina, e perderem o tesão e a admiração um pelo outro, ou se ao menos um não amar
anônima
10/04/2022 14h14
Claro que sim, só tem que saber sair da rotina.
10/04/2022 14h15
Sim, mas pra isso tem que sair da rotina e fazer coisas diferentes de vez em quando pra não ficar chato.