elas respondem
Era bem sociável e mais dava risada nas aulas do que estudava. Kkkkkkk
Tenho dificuldade de socialização, só correspondo pessoas que tomam a iniciativa de falar comigo. Não era bagunceira mas talvez um tanto desinteressada, fugia da escola para ir para casa.
Por volta dos 17 quando fiquei menos feia eu gazeava aula com uma colega para ficar na frente do colégio vendo garotos.
Eu era muito quieta e pacata.
Eu era mais quietinha quando estava sozinha, mas quando juntava com meus amigos virava o capeta. Era nerd, então ajudava todos da minha turma com trabalhos, dever, etc., tirava as melhores notas sem estudar kk passava cola nas provas, enfim, eu era bem legal. Queridinha de alguns profs, terror de outros.
Eu ainda tô na escola, não e tento mas tô faltando há dias e tô ficando preocupada
Uma mistura de comportada, bagunceira, popular, reservada.
Certinha, integra, dedicada, esforçada, tinha mais amigos, era conservadora etc
Era boa aluna mas odiava ter que ir na escola, não gostava muito de socializar com os idiotas.
Eu era meio tanto faz, quase não ia pq vivia cabulando. E quando tava na escola n fazia nada, ficava passeando bebendo e fumando escondido. Como terminei sem repetir nenhum ano? Não sei, mesmo com as lições tive meio facilidade e sabia meus jeitos de compensar
Eu não faltava nenhum dia, não aprendia nada porém bastante esforçada, tirava notas boas, conversava demais e eu timha muitos amigos.
Quieta, e falo com poucas pessoas
Quando eu comecei a estudar eu era muito tímida, tive amizades só no 1° ano do fundamental menor e só fui ter novamente no 7° ano, além da timidez eu mudava muito de escola. Eu nunca faltava, nunca fui pra diretoria, nunca matei aula. Era parcialmente dedicada e gostava de conversar com meus amigos no recreio e às vezes durante a aula. O 9° ano foi o ano que eu menos me interessei, só vivia conversando com minha melhor amiga.
Era dedicada ao extremo mas ficava na minha, acho que não tive dez faltas ao longo dos anos entre ensino fundamental e médio.
eles respondem
Tive muitas fases, fui do aluno nerd para o que cabulava, era expulso da sala e tirava péssimas notas.
Do inicio até uns 12, 13 anos era um capeta, ia 2x por dia pra direção. Dps virei oq entrava e saia da sala sem falar uma palavra literalmente
Eu era o que tirava as melhores notas, literalmente, estava sempre no primeiro lugar do quadro de honra. Era quieto, não conversava muito, me aproximava apenas de quem gostasse de se aproximar de mim, havia uma garota que era a minha melhor amiga na época e eu ficava pensando no que eu faria se eu me casasse com ela às vezes, apesar de que nunca iniciei relacionamento com ela (tinha 9 para 12 anos na época e achava que isso era coisa de adulto e depois, eu perdi contato com ela), mas ela também me considerava muito, e além disso, eu tinha contato com uns garotos legais, que acho que talvez até sejam legais até hoje, mas perdi o contato. Antes da minha última escola, em que eu conheci essas pessoas, eu vim de outra escola em que eu era muito hostilizado pelos colegas por conta de eu fazer o tipo de aluno que tira notas boas, isso fazia os colegas que eram mais "bagunceiros" não gostarem muito de eu ser um exemplo alternativo a eles lá dentro.
Eu tinha minha turma e mesclava estudar sério com as zuadas .
Tinha época do ano que eu me mudava de lugar , sentava mais na frente pq no fundão era só zoeira.
sim, e não. e eu raramente faltava.
Eu me dava bem com a maioria dos colegas e não tive dificuldades. Buscava ficar atento durante as aulas.
Inocente demais, ficava feliz com qualquer coisa e não via o quanto as pessoas são más.
Raramente eu faltava aula e era muito tímido.
Eu era muito quieto e muito pacato e ainda hoje sou.