Mulher tem tesão em ser dominada, por isso sentem vontade de ficar com caras que podem ferrar de algum modo a vida delas. Nem digo que querem que o cara faça isso, mas gostam quando ele pode.

Não é a toa que na favela os traficantes comem todo mundo. Mete uma glock na cintura e deixa as vagabas da região doidinhas.

E é por isso que homem bonzinho, cara de bobão, daqueles que a garota sabe que nunca vai nem levantar a voz contra ela, são desprezados e deixados de lado

eles perguntam
20 13
elas respondem
anônima
10/04/2022 13h40
Me tira dessa lista.
Realmente,os bons só se ferram.Mas as vezes eu acho que os bons que não sabem escolher.
10/04/2022 14h15
Chegou nessa conclusão por causa do tipo de mulher que vc se interessa.... ninguém tem nada a ver com isso.
10/04/2022 16h51
Mentira. Acontece que os bonzinhos geralmente não tem aquele fogo que a mulher procura, são bons demais. Homem precisa se mostrar forte
anônima
10/04/2022 16h38
Eu dei um pé no cara que estava ferrando a minha vida, ele sempre tentava voltar, mas mantive a minha postura rígida.
10/04/2022 15h28
Vejo um homem bonzinho entrando em sua vida, calma.
anônima
10/04/2022 13h38
A maioria é assim mesmo
Eu sou diferente. Quero um bonzinho mas quero um homem padrão, nada de ter barriga e pelos no corpo e ser afeminado.
10/04/2022 14h20
Gosto de favelado assim
10/04/2022 16h46
Não generalize todas.
anônima
11/04/2022 12h10
E homens tem tesão em mulheres que eles podem dominar e fuder com a vida delas, vulgo a loira frágil e inconsistênte.
anônima
10/04/2022 20h39
Sim, tem gente que gosta de tomar no cu e ainda por cima levar junto quem não tem nada a ver com a história.
anônima
10/04/2022 20h05
Idem vcs homens. Mulheres boazinhas, trabalhadoras e honesta só se ferram.
Vcs apaixonam é por mulher que fazem de vcs gato- sapato… vcs ficam doidinhos de amores.
anônima
10/04/2022 20h02
Agradeça por isto...você poderia estar casado com uma delas e isto não seria bom!
anônima
10/04/2022 20h00
Lembrando, não todas.
10/04/2022 19h54
Kkkk ai ai, é cada uma que a gente tem que ouvir. Se vc curte esse tipo de mulher como vc mesmo descreveu" vagabas", aí o problema é seu meu amigo. Não venha generalizar aqui não. Pq eu mesma quero distância desse tipos de homem.
anônima
10/04/2022 18h39
É pq a maioria das mulheres tem daddy issues, igual boa parte dos homens tem mommy issues e gosta de mulheres que ferrem a vida deles também
anônima
10/04/2022 17h53
Só gosto de que me ferrem enquanto tamo transando, se querer prejudicar minha vida eu mando pra casa do krl.
anônima
10/04/2022 14h08
Começou.
10/04/2022 16h42
Prefiro o tipo bobão que gosta de mim e me respeita.
Homem vagabundo só presta pra algumas pra f0der e nada além disso. Eu mesma não ficaria com esse tipo.
10/04/2022 14h55
Me tira dessa lista.
Não sou masoquista!
anônima
10/04/2022 14h09
Eu não curto não.
eles respondem
10/04/2022 16h39
Tá usando traficante e Maria cocaína como exemplo?

Me poupe!
10/04/2022 13h49
Já percebi isso, claro, não ando com uma arma na cintura, mas manter a postura e voz firme sem se deixar pisar por elas é fundamental para ti respeitarem.
Mulheres não sabem muito bem lidar com a tonelada de emoções que sentem ao longo do tempo e por isso vão estar sempre testando o cara para ver se ele irá ceder a algumas das suas vontades absurdas e falta de respeito, porque se o cara ceder, ele não serve.

Como que um cara fraco emocionalmente vai poder liderar e mostrar o caminho quando a mulher estiver totalmente desorientada nas suas emoções? Ela não quer mais uma mulher vestida de homem ao lado dela.
Ela quer um cara que a puxe pelo braço para fora do ''mar de sensações e indecisões'' que elas sentem, e não que o cara jogue uma boia e torça para que ela não solte enquanto ele estiver puxando.
31/01/2023 01h38
Exatamente
31/01/2023 01h00
Não precisa necessariamente ser um bandido, basta ser um homem com postura, que saiba se comportar e seja um líder. Bonzinhos são incapazes de exercer liderança e também de se impor, e claro que o resultado será o desprezo.
anônimo
11/04/2022 12h08
Vou concluir o raciocínio, elas curtem caras que podem ferrar vida delas porque acham que podem mudar a parte ruim da personalidade deles. O resto elas amam.
anônimo
10/04/2022 17h41
Tem um tipo de mulher q só gosta de bandido essa mesmo q o cara seja pau mandado dela ela se atrai pelo mal. Geralmente esse tipo de mulher é rodada desde pequena ou é gp.

Tem outras mulheres q n querem bandido, mas no meio pobre as mulheres gostam de bandido é o meio delas.

O estereótipo do homem bonzinho tem muita coisa q a mulher odeia: ele é bom demais e deixa as pessoas montarem nele, n possui respeito, n tem atitude, tem vergonha de agarrar a mulher, deixa ou fica perguntando pra mulher o q ela quer fazer, para onde ir, q horas voltar, a mulher faz merda e ele tem medo de reclamar, ele deixa a mulher dominar a relação. A mulher n quer dominar a relação ela quer um homem q domine.

Pra mim é do instinto delas procura um homem q domine elas, n q tem q ser bandido.

Eu gosto de mulher q é delicada, frágil e eu ja me perguntei pq eu gosto dessa coisa ? Eu n achei lógica nisso é instinto. Quanto mais a mulher se comporta de forma delícada, feminina mas eu fico maluco querendo aquilo.
10/04/2022 13h42
Um homem lúcido eu diria
anônimo
10/04/2022 16h45
Mas só agora que você foi chegar nesta conclusão? Lembre-se que às mulheres naturalmente são emocionais, então o cara que trazer adrenalina, elas vão pirar
10/04/2022 15h28
Ninguém em sã consciência escolheria ficar com alguém que ferre a vida dela , mas as vezes o ego faz a pessoa não aceitar certas coisas e ficar correndo atrás .
anônimo
10/04/2022 14h56
É nóis, mano.
anônimo
10/04/2022 14h54
Fonte: cu
anônimo
10/04/2022 14h07
Tá e só hoje tu foi descobrir isso? Rsrsrs
anônimo
10/04/2022 14h08
Descobriu o brasil agora