Sempre dá o máximo numa relação, mas o outro nunca tá pronto, nunca é pra vc, ou ainda namora, se ferra, e o outro ainda sai por cima? Quem também se sente abandonado?

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/04/2022 15h27
eu não tenho laranja, nem panela, nem porra nenhuma mesmo!kkkk
10/04/2022 15h30
Existem pessoas que vão ficar sozinhas , isso existe.

Com relação ao enunciado da questão , basta se preservar , só se entregue se for recíproco se os olhos brilharem , sem isso nem saia da sua casa .
10/04/2022 15h26
Foto de One Pika
Tudo que disse é anulado automaticamente
10/04/2022 15h26
Não, alguns nasceram para morrer sozinhos.
10/04/2022 15h27
Eu sou uma laranja inteira,e podre
10/04/2022 15h32
Laranja só tem metade, porque alguém pegou uma faca e cortou, você não é uma laranja.

No livro O banquete de Platão fala uma parte sobre isso, uns dos filósofos que está na mesa fala uma historinha dessa, segundo ele, os Deuses separaram uma espécie de criatura em duas partes, eles (as criaturas) passavam a vida deles tentando encontra a outra parte deles, ou seja, sua parte para se sentir completo metaforicamente.

Sendo cético, cai na real porra. Hollywood pode fazer tantos filmes sobre amor e etc, Shakespeare pode fazer um bilhão de peças, mas a máxima a arte imita a vida pode valer se a arte omitir o dia a dia de um relacionamento real. Amor não vivido é bem mais lindo que uma amor vivido.
elas respondem
anônima
10/04/2022 15h29
Nem toda laranja tem a sua metade, infelizmente.