Vi um post com essa imagem sobre a diferença de um homem e uma mulher sem blusa. A pessoa disse que as mulheres deveriam ter o direito de andar sem camisa assim como os homens pois nossos seios são iguais aos dos homens a diferença é que os nossos são sexualizados e não tem nada de sexual como por exemplo a vagina.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bayUpg8

elas perguntam
13 5
eles respondem
10/04/2022 16h46
Eu só posso deixar aqui o que eu penso ser meu ponto de vista, sei que muita gente discorda e penso que podemos viver com opiniões diferentes sem brigar.
Eu vejo os seios femininos como naturalmente sexuais, são uma zona erógena com alta sensibilidade e durante o sexo eles sempre tem seu papel; por esses motivos eu não os vejo como apenas mais uma parte do corpo, como vejo o peito masculino.
anônimo
10/04/2022 17h10
Vai me dizer que as mulheres não sexualizam homens sem camisa? A va
anônimo
10/04/2022 16h51
Serem sexuais ou sexualizados da na mesma. A questão é que a mulher como um todo chama a atenção do homem sexualmente falando. Os seios como são
uma parte do corpo que fica sempre "escondida" eles naturalmente vão chamar atenção caso sejam exibidos, tanto de homens quanto de mulheres. A prova disso é que na passado quando as mulheres se cobriam até os pés se os homens vissem a panturrilha de uma mulher já causava um frisson erótico
10/04/2022 16h57
''Seios são naturalmente sexuais ou são sexualizados?''

Os dois
anônimo
10/04/2022 17h33
Bom. Desde quando éramos apenas primatas nômades sem pelo que caçavam pela floresta, os humanos machos sempre tiveram atração por seios e bumbuns possivelmente por ser algo relacionado a amamentação da possível futura cria ou algo que representasse pra gente (inconscientemente) fertilidade. É algo institivel não mutável
anônimo
10/04/2022 16h46
Por min, ta liberado. Pode andar com os peito de fora por ai!
anônimo
10/04/2022 16h39
O mundo em que você vive, é o mundo dos homens. Talvez, um dia, as mulheres viverão num mundo igual, mas esse mundo ainda não existe.
anônimo
10/04/2022 16h50
Proíbem a espanhola.
10/04/2022 16h51
Acredito que é a cultura ocidental cristianizada que colocou a própria nudez e a ainda mais a mulher numa situação bem erotizada.
Lembro de um amigo que foi trabalhar na África, em uma comunidade. Ele disse que saiu do vestiário sem camisa, os nativos não deixaram ele andar assim. Mas aí foi pra o refeitório, chegou lá viu bastante nativo sem calça com os balangos de fora
10/04/2022 16h37
Eu apoio todas as mulheres andarem sem camisa
anônimo
10/04/2022 16h47
Essa sua foto de perfil me deixa excitado
10/04/2022 17h31
Eu acho
É algo bem feminino
10/04/2022 17h33
Nada a decrarar
elas respondem
10/04/2022 16h39
Os seios foram feitos para a amentacao, mas o crescimento deles na natureza também foram feitos para que ocorresse a atração sexual, e consequentemente estimular uma reprodução. E os seios se a mulher tiver sensibilidade no mamilo, ela consegue sentir prazer com ele, ligando a mesma área no cérebro de quando se estimula o clitóris. Mas não são todas que tem sensibilidade no mamilo. Mas os seios da mulher além da amentaçao tem essa função q eu expliquei na natureza
anônima
10/04/2022 17h28
O seio feminino é volumoso, só de ser assim já tem um diferencial. Homem geralmente não é, uma bolinha e forma reta ou pequeno volume, mulher tem todo um volume, curva ou não?
Eu sinceramente vejo o seio como algo sexual sim, mas pode ser que no caso do homem não é visto assim porque também tem o lado cultural.
anônima
10/04/2022 17h30
Se não fossem sexuais, as crianças já nasceriam com os seios grandes
10/04/2022 16h40
A função natural dos seios é a amamentação.
Mas a pornografia, pelo menos boa parte, tem culpa pela sexualização exarcebada.

Isso não vai mudar. Não vejo um mundo em que uma mulher ficar sem camisa em público será algo natural.
anônima
10/04/2022 20h52
Mesmo que não fosse, seria estranho andar com eles nus por ai.