Eu concordo que os bad boys chamam a atenção da esmagadora maioria das mulheres, e muitas não dão bola pra homens bonzinhos. Mas acho que isso acontece por causa da mídia. Anti-heróis gatos como Damon Salvatore fizeram com que as meninas que cresceram assistindo essas histórias idealizassem esse tipo de homem e de relacionamento na cabeça delas, sei disso pq tbm aconteceu comigo, quando eu era criança e não entendia direito. Mas muitas ainda continuam pensando desse jeito pq não viram a realidade: homens assim não existem na vida real, os vilões do nosso mundo são cruéis e acabam com a gente, são abusivos, são os que batem e machucam, traem, e tbm não existe isso de mudar alguém através do amor, mas por causa de novelas, séries, animes, as pessoas querem que algo parecido aconteça, mas não vai. Por isso, apesar de amar esses caras na TV, eu sei que na vida real não é desse jeito que funciona. Prefiro mil vezes os bonzinhos.
votei em Não
anônima
10/04/2022 17h02
Nope.
votei em Não
10/04/2022 17h03
Prefiro cara de santo e bobinho! :b
votei em Não
10/04/2022 17h04
Oxe, não mesmo.
votei em Não
10/04/2022 17h04
Ficaria, depende muito do que ele faz né... E de como me trata. Mas dependendo eu ficaria
votei em Sim
anônima
10/04/2022 17h14
NO
Gosto dos nerds, incel, reservados e sem amigos.
votei em Não
10/04/2022 17h38
Não faz meu tipo
votei em Não
anônima
10/04/2022 18h02
Não, gosto mais de um cara que seja reservado, inteligente e bonzinho (legal)
votei em Não
eles respondem
10/04/2022 17h13
A esmagadora maioria das mulheres vai dizer que prefere um niceguy, mas na realidade não é isso o que acontece. Eu entendo a mentira, a vergonha e os julgamentos que elas temem, mas na minha concepção a covardia é ainda pior.