Essencial para um casal, um casal que não sobrevive na cama, será um casal infeliz, queria ou não.
24/01/2015 19h26
Essencial para um casal²

Um casal sem sexo não sobrevive por muito tempo.
elas respondem
anônima
24/01/2015 18h34
Pra mim só é importante se eu estiver namorando, claro que um casal não vive só disso, tem vários outros pontos que mantém um relacionamento, mas o sexo intensifica a paixão, intimidade e etc. Mas se eu não estiver namorando, vivo tranquilamente sem. :)
01/02/2015 17h37
Essencial entre um casal (3).
02/02/2015 22h52
Muito importante, pois é durante ele que voce se torna mais intima do seu parceiro. Alem de ser uma delicia :)