O que vcs homens gostam de ouvir??

elas perguntam
7 4
eles respondem
10/04/2022 20h50
Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de brega de cinema.

Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade.

Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo.
Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras: eu amo você.

Antes de te conhecer, sentia que a minha vida estava incompleta.
Que os momentos de alegria eram efêmeros e não tinham sentido.
Desde que você entrou na minha vida, você preencheu meu coração.
A luz que você emana, ilumina toda a minha.
Quero ter este sentimento para todo o sempre, meu amor.
Eu te amo!

Quero te fazer feliz os 365 dias do ano.
Quero ser seu de corpo e alma.
E o mais importante: te amar para sempre!
anônimo
10/04/2022 20h52
"Me dá que eu engulo tudo"
10/04/2022 17h21
Joga molho de pimenta nela e se deita, vai ficar uma cama apimentada.
10/04/2022 17h22
"Vc levou chifre"
anônimo
10/04/2022 17h22
Vai safado, eu vou te chupar todo, me domina, me dá um tapa na cara
anônimo
10/04/2022 18h21
Eu acho mais excitante a mulher deixar ser conduzida.
anônimo
10/04/2022 20h48
Sou toda sua, faz o que quiser com meu corpo
elas respondem
anônima
10/04/2022 20h47
Fala nada, so cai de boca.
anônima
10/04/2022 17h27
Obs
anônima
10/04/2022 20h55
Jogaria pimenta do reino no colchão