Quando comecei meu relacionamento eu não queria fazer penetração e minha namorada queria mt, mas mesmo não dando a ela meu Jr aq eu desde o começo sempre me garanti com a língua e os dedos, fazia questão dela gozar TODAS AS VEZES q transavamos seja por oral ou com meus dedos mas não tinha penetração(qnd parei de contar qnts vzs ela gozou foi no nosso primeiro mês de namoro e ela estava em 37).
Qnd enfim rolou a penetração contei a ela q não gostava pq sei q não duro muito tempo e tinha receio dela não se satisfazer com o tempo que eu durava ou achar pouco então eu nem fazia, ela me falou q não se importava e que alguns homens tem esse problema com o tempo(ela já disse desde o começo do relacionamento q eu sou o cara que mais satisfez ela e que nenhum se preocupava em fazer ela gozar e nem conseguiu, só 1 cara e foi a muito tempo).
Mas esses tempos estou me perguntando se ela sente falta de um pênis duro por 30 min e disse aquilo só para eu não ficar triste, então pergunto a vocês mulheres, um oral com direito a gozada garantida compensa uma penetração rápida?(se vale a informação somos jovens, mas adultos)

eles perguntam
8 3
elas respondem
10/04/2022 17h25
Lendo essa pergunta eu só comigo ficar me perguntando o pq vc não queria fazer a penetração kkkkkkkkkkkk
Mas sim, um oral bem feito compensa a falta de penetração
anônima
02/10/2022 09h20
Qual o problema de fazer penetração na sua namorada? você é gay? Eu detesto receber sexo oral, gosto mesmo é de penetração demorada e em varias posições.
anônima
10/04/2022 20h51
Penetrar é sem comparação.
anônima
10/04/2022 17h23
Pontos.
anônima
01/10/2022 23h33
Sim até prefiro
02/10/2022 09h14
Pra mim compensa, mas gosto de penetração também nem que seja 5 minutos.
anônima
02/10/2022 09h22
É cada uma kkkkkkkkkkkk não compensa, eu já teria te largado se fosse ela
03/10/2022 19h43
pra mim que sinto dor sim
eles respondem
10/04/2022 17h28
10 pontos
01/10/2022 23h36
Toda mulher vai ficar esperando euforica pela penetração se fizer bem feito.
02/10/2022 09h10
Com certeza.