Só queria sumir um pouco ir para um local longe e refletir mais sobre minha vida (desculpe isso é um desabafo)

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/04/2022 17h36
Normalmente isso não me afeta
anônimo
10/04/2022 17h37
Problema pessoais todos nos temos a vida toda, o que afeta e a importância que você da a esse problema, as vezes você só tem que deixar a vida de te levar.
anônimo
10/04/2022 17h41
Pra que lugar vc gostaria de ir para refletir?
anônimo
10/04/2022 18h04
Se quiser desabafar minha dm tá aberta. Tô passando por um momento assim também, tudo tava dando errado teve uma hora q eu desabei
10/04/2022 18h16
Porque somos humanos, imperfeitos, cheio de manias, crenças limitantes, inseguranças e muito mais coisas. Viver não é fácil, só existe uma coisa certa na vida, a impermanência, nada permanece como está tudo muda e dias melhores certamente virão.
10/04/2022 20h01
Normalmente é assim, mas esses são os obstáculos da vida que precisamos enfrentar, são as provação que precisamos passar.
anônimo
10/04/2022 20h02
É pra isso que eles servem.
elas respondem
10/04/2022 17h36
Pq nem sempre estamos preparados para lidar com certos tipo de problemas! Se precisar de alguém para conversar pode chamar no privado…
anônima
10/04/2022 18h06
Infelizmente isso é verdade.
anônima
10/04/2022 18h34
Só mudar sua forma de pensar
Aconteceu? Sim
Posso fazer algo? Não
Posso evitar no futuro? Sim
O que eu posso fazer pra melhorar no momento?
Surtar, pular fora e perder a cabeça realmente vai fazer algo que ajude nessa situação?
anônima
10/04/2022 18h49
Cara é a melhor coisa que tu faz.Ficar em paz consigo mesmo,refletir,pensar....É muito bom.
Você pode fazer isso no quarto msm.Não precisa ir pra longe.
anônima
10/04/2022 20h00
Porque é assim mesmo, você tem que se desligar um pouco disto e se recarregar para poder ficar bem novamente, se não, ficará exausta. E exaustão mental é horrível.
Melhoras pra ti!