Um homem classe média baixa/pobre ou, se for menor de idade, um garoto de família classe média baixa/pobre.

Tipo, se vocês já estivessem gostando de um cara e descobrissem que ele tem menos condições que você ou menos que sua família (se você for menor de idade). O que você faria?

eles perguntam
7 8
elas respondem
10/04/2022 18h35
Na época que casei, acho que a minha situação era mais ou menos assim. Não que eu tivesse mais condições, mas era extremamente mimada pelos meus pais que tinham boas condições. Eu saí da casa em que eu tinha nas mãos pra morar no fundo da casa da minha sogra. Passamos tempos difíceis. Agora temos nossa própria casa em outro terreno, e ele conseguiu uma profissão melhor, agora ele é bombeiro e temos boas condições. A gente cresceu junto financeiramente! Até aí, muitas vezes recorri ao meu pai para ter dinheiro.
anônima
11/04/2022 01h31
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

Amém?
10/04/2022 19h53
Sim, mas os mgtowzinhos chatos vão dizer que não. Pra mim, se o cara for trabalhador e tiver planos de crescimento profissional, pra mim já basta nesse aspecto financeiro. Tem que gostar de se dedicar aos estudos, é claro.
anônima
10/04/2022 18h13
Acho que sim
anônima
10/04/2022 18h30
Menor de idade não, porque é muito novo pra mim.Em relação ao financeiro ,eu não ligo.
Acredito que nem toda mulher liga pra isso.O cara trabalhando ja esta bom.
10/04/2022 19h10
Se Henry Cavill fosse pobre fodido e desempregado você acha que isso atrapalharia ele de namorar uma mulher?
anônima
10/04/2022 19h28
Existe a possibilidade de tudo.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 01h01
Se eu fosse voces eu nao daria muita bola pra o que essas meninas estão falando... Na internet todo mundo fala o que quer.

Quero ver a falta de dinheiro de verdade assim, tu querer fazer as coisas e nao poder por questao de dinheiro, como que fica o astral desse casal.
anônimo
10/04/2022 19h15
Se a família dela tem mais condições é quase impossível.

Se ela tem mais condições da sim
anônimo
10/04/2022 18h26
Só se ela for burra.
anônimo
10/04/2022 18h14
Tudo e possível, eu não me surpreendo mais com nada no mundo.
10/04/2022 18h16
Probabilidade trabalha com fatos reais e suas exceções, mas você não pularia de um prédio sabendo que as chances estão em 1%, senhor Anon.
10/04/2022 19h17
Difícil, ser pobre é uma desgraça
10/04/2022 19h32
Sim, inclusive conheço alguns casos, 2 só na minha família.

Edit: são 3 na família na vdd.
11/04/2022 01h32
Não, é impossível.